Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Disney Movies On Demand à distância de um botão vermelho

 

 

A aplicação interativa Disney Movies on Demand está de volta, agora com nova imagem, acesso e navegação fáceis.

Logo na homepage, o utilizador vê os quatro filmes mais recentes na aplicação, bem como um conjunto de animações. Para além disso, é possível conhecer os filmes brevemente disponíveis.

 

As personagens Disney/Pixar têm uma área com a respetiva biografia, fotos e filmes relacionados. Há ainda uma área customizada, para vários filmes em destaque, onde o utilizador pode ver os filmes e, ao mesmo tempo, saber mais sobre os mesmos, aceder à galeria de fotos, personagens e, em breve, ver conteúdos extra inéditos. Também é possível adicionar os filmes favoritos e aceder rapidamente à lista de favoritos.

 

A aplicação conta ainda com uma categoria “Universo Disney” onde os filmes se encontram organizados por temáticas. Após escolher o filme que quer ver, o utilizador tem de imediato acesso às várias versões disponíveis para esse filme (VP/VO; HD).

 

Com acesso a todos os filmes disponíveis, para ver e rever sempre que quiser, o Disney Movies On Demand está disponível por 5 euros mensais (o período mínimo de subscrição é de um mês), para novos clientes. Os clientes que já têm este serviço acedem à nova aplicação sem custos adicionais.

 

Para subscrever o serviço, é necessário aceder, na própria aplicação, à categoria “Subscrever”. O utilizador deverá, depois escolher Gerir Canais > Mais Packs > Disney Movies On Demand. Também é possível subscrever o serviço através de Menu > TV > Gerir Canais.

 

Para aceder à aplicação, basta premir o botão vermelho do comando MEO, sobre os canais Disney 40 e Disney Júnior 44. No MEO Interativo, é possível aceder à aplicação, premindo o botão azul do comando MEO na categoria “Kids”.

A aplicação também está disponível no MEO VideoClube, através da categoria “Disney Movies On Demand”.

 

Entre no mundo mágico da Disney onde não falta aventura e diversão.