Sexta-feira, 1 de Novembro de 2013
1/11/13

 

 

O MEO foi o vencedor da categoria “Quadruple Play”, na segunda edição do projeto “Escolha do Consumidor”, uma iniciativa da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que premeia as marcas geradoras de maior satisfação junto dos portugueses.

 

A “Escolha do Consumidor” surgiu como uma nova metodologia de avaliação da satisfação de produtos e serviços realizada pelo próprio consumidor, o qual avalia os principais players do mercado nacional. Este ano, a “Escolha do Consumidor” contou com 40.712 participantes, 441 marcas e 102 categorias de produtos e serviços.

 

Os consumidores, numa primeira fase, são questionados sobre o que privilegiam no momento da compra, com o objetivo de identificar os atributos de serviço relevantes para a sua decisão de compra. Depois, numa segunda fase, são definidas e aplicadas metodologias de avaliação como a experimentação de produtos, cliente mistério e a realização de inquéritos. O objetivo é perceber o que o consumidor valoriza quando adquire o produto, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada. A nota final é atribuída pela conjugação dos aspetos de satisfação e pela intenção de compra.

 

O MEO foi assim a Escolha do Consumidor, com o serviço de quadruple play que gerou maior satisfação junto dos consumidores, tendo como atributos mais valorizados a qualidade de serviço, a qualidade de imagem e sinal, a velocidade de internet, o atendimento e a credibilidade.

 

Sobre o  MEO

Lançado em Abril de 2008, o MEO tem hoje mais 1,27 milhões de clientes. Assente numa lógica multiplataforma, o MEO apresenta atualmente mais de 125 canais, milhares de títulos no Videoclube (no MEO IPTV e Satélite) e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital, Compra de Canais (diretamente na TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição e em 3D, Karaoke, Jogos e Música. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se múltiplos serviços interativos, caso do SAPO no MEO, do Facebook, do MEO Futebol, do Musicbox, do MEO Kids e das Fotos no MEO, entre outros.

 

Notícias relacionadas:

MEO foi a marca mais recordada em 2013

MEO comemora primeiro aniversário e oferece voucher aos clientes

Consumidores elegem M4O e SAPO Voucher “Produto do Ano 2014”

O MEO é o melhor serviço de conteúdos do Mundo

MEO Soma e Segue

PT, MEO e MEO GO! nomeados para os World Communication Awards

MEO GO! Finalista dos CSI Awards

MEO GO! Entre as três melhores aplicações de entretenimento do mundo

 



publicado por Blogs PT às 17:55
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT