Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

M4O foi a escolha dos consumidores portugueses

 

 

O MEO foi o vencedor da categoria “Quadruple Play”, na segunda edição do projeto “Escolha do Consumidor”, uma iniciativa da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que premeia as marcas geradoras de maior satisfação junto dos portugueses.

 

A “Escolha do Consumidor” surgiu como uma nova metodologia de avaliação da satisfação de produtos e serviços realizada pelo próprio consumidor, o qual avalia os principais players do mercado nacional. Este ano, a “Escolha do Consumidor” contou com 40.712 participantes, 441 marcas e 102 categorias de produtos e serviços.

 

Os consumidores, numa primeira fase, são questionados sobre o que privilegiam no momento da compra, com o objetivo de identificar os atributos de serviço relevantes para a sua decisão de compra. Depois, numa segunda fase, são definidas e aplicadas metodologias de avaliação como a experimentação de produtos, cliente mistério e a realização de inquéritos. O objetivo é perceber o que o consumidor valoriza quando adquire o produto, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada. A nota final é atribuída pela conjugação dos aspetos de satisfação e pela intenção de compra.

 

O MEO foi assim a Escolha do Consumidor, com o serviço de quadruple play que gerou maior satisfação junto dos consumidores, tendo como atributos mais valorizados a qualidade de serviço, a qualidade de imagem e sinal, a velocidade de internet, o atendimento e a credibilidade.

 

Sobre o  MEO

Lançado em Abril de 2008, o MEO tem hoje mais 1,27 milhões de clientes. Assente numa lógica multiplataforma, o MEO apresenta atualmente mais de 125 canais, milhares de títulos no Videoclube (no MEO IPTV e Satélite) e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital, Compra de Canais (diretamente na TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição e em 3D, Karaoke, Jogos e Música. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se múltiplos serviços interativos, caso do SAPO no MEO, do Facebook, do MEO Futebol, do Musicbox, do MEO Kids e das Fotos no MEO, entre outros.

 

Notícias relacionadas:

MEO foi a marca mais recordada em 2013

MEO comemora primeiro aniversário e oferece voucher aos clientes

Consumidores elegem M4O e SAPO Voucher “Produto do Ano 2014”

O MEO é o melhor serviço de conteúdos do Mundo

MEO Soma e Segue

PT, MEO e MEO GO! nomeados para os World Communication Awards

MEO GO! Finalista dos CSI Awards

MEO GO! Entre as três melhores aplicações de entretenimento do mundo