Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO soma e segue

Marca MEO continua a ganhar prémios

 

O MEO continua a somar prémios. Desta vez foi a Superbrands, os Prémios à Eficácia e os Prémios Sapo que premiaram a campanha “MEO é outra vida”, a qual assinalou a o rebranding da marca e o lançamento da oferta M4O.

 

 

A campanha “MEO é outra vida” foi vencedora na categoria de Melhor Plano de Meio Integrado dos Prémios SAPO. A campanha foi assinada pela agência MSTF Partners e o Plano Integrado de Meios foi da responsabilidade da OMG.

 

Nos Prémios à Eficácia, o MEO recebeu Ouro pela campanha de rebranding da marca, na Utilização Criativa de Meios, e Prata na categoria Telecomunicações e Internet.

 

A marca MEO recebeu ainda, na Gala Superbrands, o título de Marca de Excelência 2013, pelo facto de ter sido considerada uma marca convergente e sinónimo de simplicidade, comodidade, segurança e poupança.

 

O MEO é afinal a marca que marca os portugueses.

 

Notícias relacionadas:

MEO foi a marca mais recordada em 2013

MEO comemora primeiro aniversário e oferece voucher aos clientes

Consumidores elegem M4O e SAPO Voucher “Produto do Ano 2014”

O MEO é o melhor serviço de conteúdos do Mundo

M4O foi a escolha dos consumidores portugueses

PT, MEO e MEO GO! nomeados para os World Communication Awards

MEO GO! Finalista dos CSI Awards

MEO GO! Entre as três melhores aplicações de entretenimento do mundo