Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013
13/12/13
MEO Videoclube, o serviço de aluguer de filmes da Portugal Telecom, já pode ser acedido a partir da PlayStation®3 e da PlayStation®4.

 

Os utilizadores destas consolas de jogos, mesmo sem serem clientes MEO, podem agora aceder, através da aplicação MEO Videoclube disponível nas duas Playstation®, a um catálogo de milhares de filmes, aceder aos mais recentes êxitos das bilheteiras, ver os trailers e consultar as sinopses e os elencos de cada filme.

 

No sentido de promover a chegada do MEO Videoclube à PlayStation®3 e à PlayStation®4, todas as novas adesões ao serviço MEO Fibra (exceto pacotes TV + Telefone) efetuadas em exclusivo através da linha de Parcerias (800207918), recebem a assinatura de um ano gratuito da PlayStation®Plus, um serviço que permite jogar online na PS4.

 

Para além disso, os jogadores podem ainda beneficiar de descontos na PlayStation®Store, experimentar alguns jogos antes do lançamento e terão ainda a possibilidade de fazer “save” online (2 GB de espaço de armazenamento na nuvem para dados de jogo da PS3, PS4 e PS Vita).

 

Esta campanha é válida até ao dia 31 de janeiro de 2014.

 

 


publicado por Blogs PT às 15:30
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

4 comentários:
De sesudo a 22 de Dezembro de 2013 às 16:53
E com desagrado que venho aqui lembra-los que os canais SYFY e SYFY HD deixam de fazer parte do MEO apartir de 5 de janeiro, e escrevo isto aqui porque voces tomam descisoes ridiculas como esta de tirar canais de qualidade e ainda por cima fazem as coisas quase pela calada como se diz em Portugues fluente...
Eu ate tenho uma segestao para substituir esses canais , metam mais canais , da bosnia , Ucrania, noticiosos Chineses, voces devem pensar que a qualidade representa-se no numero de canais mas estao enganados, apartir de janeiro os 50 euros que vos dou todos os meses vao ficar no meu bolso.
Passem muito bem.....


De Blogs PT a 26 de Dezembro de 2013 às 13:56
Boa tarde Sesudo. Agradecemos a sua mensagem.

Respondendo à preocupação demonstrada por si e por todos os seguidores do canal SyFy no MEO, gostaríamos de esclarecer que, no contexto de um esforço de melhoria continuada da grelha de canais MEO, no sentido de criar uma oferta de conteúdos cada vez melhor e adaptada aos nossos clientes, estamos a estudar diferentes alternativas que poderão passar pela manutenção ou descontinuidade do canal em questão.

De referir que, de modo a cumprir com o nosso dever de informação antecipada aos clientes, foi colocado um aviso no site do MEO.

Prometemos que, assim que surjam novidades, os nossos clientes serão os primeiros a serem informados.

Agradecemos a sua compreensão.


De Luís nogueira a 30 de Dezembro de 2013 às 07:20
Tenho ps4 e Meo fibra empresarial, o serviço não funciona dá erro idc400. Já liguei para suporte e disseram me que não funciona para clientes empresariais da Meo. Como podem dizer que funciona para outras redes se não sabem se são clientes empresariais?


De Blogs PT a 6 de Janeiro de 2014 às 18:50
Boa tarde Luis Nogueira. O Meo Videoclube está disponível para qualquer cliente com serviço Meo Go!, ou para clientes que tenham o Meo Videoclube Card.
Caso deseje, poderá consultar mais informações sobre o Meo Videoclube Card em http://k9u.m5.sl.pt.
Cumprimentos.


Comentar post

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT