Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Consumidores elegem M4O e SAPO Voucher “Produto do Ano 2014”

 

 

 

O M4O e o SAPO Voucher foram eleitos pelos consumidores portugueses “Produto do Ano 2014”, na categoria de “Pacotes Integrados 4P” e “Compras Online com Desconto”, respetivamente, no âmbito do Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”.

 

Lançado em janeiro de 2013, o M4O conta já com mais de 1,3 milhões de serviços contratados, e é reconhecido como o mais inovador serviço de quadruple play, verdadeiramente convergente fixo-móvel incluindo TV, Internet, telefone e telemóvel.

 

O MEO é, assim, o primeiro operador a ser distinguido na categoria de “Pacotes Integrados 4P”, com a oferta de um pacote de serviços integrados de telecomunicações e entretenimento, assente em três conceitos chave: simplicidade, comodidade e poupança.

 

Esta distinção junta-se a outras recentemente atribuídas ao MEO, nomeadamente os prémios de melhor serviço de conteúdos do mundo (Best Content Service), atribuído pelo World Communication Awards, e o Escolha do Consumidor na categoria de “Quadruple Play”, atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

 

O SAPO Voucher, lançado em abril de 2011, foi considerado pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na Categoria de ComprasOnline com desconto. Esta é a primeira aplicação transacional do MEO, com a qual passou a ser possível comprar vouchers na TV em Portugal. O SAPO Voucher foi também eleito como o melhor “Portal de Oferta” pela Escolha do Consumidor e o “Melhor Site de Descontos”, pelo Prémio Leitor PC Guia 2013/2014, depois de ter conquistado o mesmo prémio no ano passado.

 

O Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”, uma iniciativa da Peres & Partners, é uma certificação de inovação que, através de um estudo de mercado independente realizado pela Elogia junto dos consumidores, premeia inovações únicas ao nível da funcionalidade e/ou packaging no setor FMCG (Fast Moving Consumer Goods). Estas inovações são avaliadas por um júri, num primeiro momento e, numa segunda etapa, num painel de lares que elegem os vencedores nas diversas categorias a concurso.

 

O selo “Eleito Produto do Ano 2014 pelos consumidores” é reconhecido como uma garantia na decisão e preferência dos consumidores na adesão aos produtos que consideram “Best in Class” pela qualidade e inovação que lhes acrescentam no dia-a-dia.

 

Notícias relacionadas:

MEO foi a marca mais recordada em 2013

MEO comemora primeiro aniversário e oferece voucher aos clientes

O MEO é o melhor serviço de conteúdos do Mundo

MEO Soma e Segue

M4O foi a escolha dos consumidores portugueses

PT, MEO e MEO GO! nomeados para os World Communication Awards

MEO GO! Finalista dos CSI Awards

MEO GO! Entre as três melhores aplicações de entretenimento do mundo