Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

“Diz lá o que queres, Meo…mas não penses que sou o Pai Natal!”



Esta é a assinatura do micro-site da campanha de Natal Meo, e que conta, mais uma vez, com a presença dos Gato Fedorento como Meos Comandantes para, de uma forma interactiva e divertida, divulgar o Serviço e as promoções de Natal.


 

Os visitantes do micro-site podem enviar postais de Natal personalizados, fazer pedidos de Natal para si e para os amigos e familiares (e ver a reacção dos Meos Comandantes), activar gratuitamente toques e waiting rings natalícios e ver os filmes TV da campanha.

 

E como inovar continua a ser a palavra de ordem, desta vez a novidade no micro-site da campanha de Natal Meo consiste na transformação em voz do pedido que é formulado por escrito.

 

Entre outras coisas, também é possível conhecer a oferta dos 5 Serviços MEO e aceder à Loja Virtual e ao renovado site MEO  - http://www.meo.pt/ - para aderir ou consultar mais informação, respectivamente.

 

A campanha será divulgada através de banners no Portal SAPO, Hi5 e site MEO, sendo em paralelo esperado um forte efeito de passa palavra potenciado pelas funcionalidades virais disponíveis no micro-site.

 

Vá já a http://painatal.meo.pt/ e faça o seu pedido de Natal.