Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Meo distinguido pelo segundo ano consecutivo nos prémios “Meios & Publicidade”

 


Na sétima edição dos prémios “Meios & Publicidade” o Meo foi distinguido pelo segundo ano consecutivo com um galardão, este ano como a melhor “Marca de 2008”, evoluindo assim do prémio de 2007 de “Melhor Branding”. Esta iniciativa, promovida anualmente pela revista Meios e Publicidade, visa premiar as empresas, projectos, personalidades e agências que mais se destacaram ao longo de 2008.

 

A escolha dos vencedores esteve a cargo dos assinantes dos Meios e Publicidade, onde a cada assinatura correspondia um voto. Para uma marca como o Meo, com apenas um ano, este prémio surge como um forte pretexto para continuar a fazer sempre melhor.

 

De assinalar que, com apenas um ano de existência, o Meo tem sido distinguido com vários prémios:

 

No Festival do Clube dos Criativos foi premiado com Ouro na categoria de Publicidade, em 'Melhor Comunicação Integrada', com uma campanha que teve a assinatura da agência MSTF Partners, e Ouro na categoria Media, 'Melhor Solução de Utilização Criativa de Multimeios', com a campanha 'O comando dos meios é Meo', que teve a responsabilidade do Espaço OMD. Recebeu ainda o Bronze para a Melhor Utilização de Imprensa com ‘O Meo jornal invertido’, um trabalho desenvolvido também pela agência Espaço OMD.

 

Nos Prémios à Eficácia o Meo alcançou triplo Ouro nas categorias Eficácia Publicitária – Telecomunicações e Media, Eficácia de Meios – Serviços e no Grande Prémio de Eficácia de Meios. 

 

Os prémios são um reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo do último ano e que faz do Meo uma marca de confiança e a mais recordada de 2008.