Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

TDT também será móvel

 


A Portugal Telecom tem potenciado as capacidades multiplataforma de todos os seus serviços, pelo que a TDT não será excepção. Para além de se poder ter televisão digital em casa, no equipamento televisivo, será possível vê-la no computador, em locais exteriores com cobertura TDT, através da nova placa de banda larga móvel TMN, que terá incorporado um receptor de televisão digital terrestre. A TMN é o único operador em Portugal que disponibiliza uma placa de banda larga móvel que permite ver televisão. De notar que esta oferta integrada mantém o valor mensal da Banda Larga Móvel da TMN (recentemente reconhecido como globalmente o melhor serviço de Banda Larga Móvel por um estudo da Anacom), sendo o serviço de televisão gratuito.

 

Esta oferta pioneira permite que através de um só equipamento, se possa ter acesso a banda larga móvel e ver televisão no computador. Esta nova placa permite visualizar gratuitamente os canais nacionais onde e quando se quiser, através de um sinal digital, não necessitando estar ligado à internet. Poderá ainda ter acesso a todas as funcionalidades da TDT disponíveis na televisão de casa (Guia TV, Gravação e Pausa TV).

 

A TDT é a partir de hoje uma realidade na vida dos portugueses e para que todos possam ter acesso ao máximo de informação possível sobre o projecto, foi desenvolvida uma campanha de comunicação com presença nos meios tradicionais (imprensa, rádio e mupis) e on-line (com um novo site em http://tdt.telecom.pt), para além de um número de apoio: 800 200 838 e de ser possível obter informações nas lojas da Portugal Telecom em todo o país.