Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Eurosport HD – O novo canal de Alta Definição no Meo

 


 

 

A Portugal Telecom e o Grupo Eurosport apresentaram hoje o Eurosport HD, o novo canal de Alta Definição que vem reforçar a oferta de conteúdos desportivos e de Alta Definição do Meo e que está disponível para os clientes Meo IPTV e Meo Satélite na posição 282, a partir do dia 25 de Maio, com o arranque do Roland Garros, o Open de França em Ténis.

 

A dinâmica das imagens de desporto revela-se particularmente impressionante em Alta Definição. No Eurosport HD, o drama, emoção e esforço físico da competição desportiva são levados até ao telespectador com um realismo incomparável e até agora nunca antes visto. Por outro lado, vários estudos de mercado comprovam que o desporto é, de longe, o género de programação que os telespectadores mais gostariam de ver em Alta Definição.

 

O Eurosport HD é um “simulcast” em Alta Definição do Eurosport, canal televisivo pan-europeu nº1. Isso quer dizer que o Eurosport oferece um serviço em simultâneo, de modo a que os seus telespectadores possam acompanhar uma grande variedade de desportos e os maiores e mais emocionantes eventos desportivos do ano.

 

O canal Eurosport HD estará promocionalmente disponível, durante o Verão, para os clientes Meo no serviço Meo Base IPTV e Satélite.

 

Para receber o Eurosport HD os clientes Meo deverão ter televisões com ecrã do tipo LCD ou Plasma compatível com as emissões em Alta Definição (“HD Ready” ou “Full HD”), bem como com o receptor-descodificador Meo Box (IPTV ou satélite).

 

A oferta Meo de conteúdos em Alta Definição abrange, actualmente mais de 100 canais, entre os National Geographic HD, Luxe TV HD, filmes em HD no VídeoClube e a transmissão em HD dos jogos do Euro 2008 na TV.