Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Meo entra em casa dos portugueses através dos Ímans da Telepizza

 


Durante o mês de Março, o Meo vai entrar em casa dos portugueses com o mote “A Pizza é Minha”, através da oferta de 300.000 ímans e folhetos-pizza alusivos à programação do Meo, que serão entregues pela Telepizza em resultado de uma parceria criada entre as duas marcas.

 

Nas entregas de pizza encomendadas ou solicitadas no âmbito do serviço de take-away da Telepizza, será oferecido um íman Telepizza com a inscrição ‘ A Pizza é Minha’ e entregue um folheto de Canais Meo com as últimas novidades sobre a programação e o VideoClube.

 

Esta acção desenvolvida em conjunto pelo Meo e a Telepizza, decorrerá até ao final do mês de Março, cobrindo mais de 45 lojas próprias Telepizza, distribuídas pelas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria e Santarém, numa altura em que o Meo Videoclube regista 2 milhões de alugueres com 1.500 filmes, em pouco mais de nove meses, e lança novidades em títulos nomeados para os Óscares 2009 (Wanted, Iron Man, Wall.E, O Panda do Kung Fu, entre muitos outros).