Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Gato fedorento protagonizam campanha exclusiva para a Madeira e para os Açores

 



 

As campanhas publicitárias Meo, exclusivas para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, protagonizadas pelos Gato Fedorento, já estão no ar.

 

Presente em todos os meios regionais, as campanhas promovem o novo serviço de televisão da Portugal Telecom, o Meo Satélite, que permite a cobertura total do território português, incluindo as regiões autónomas através do satélite Hispasat.

 

Com mais de 70 canais, canais em alta-definição e disponibilização de serviço triple-play em zonas com cobertura de banda larga (ADSL), o Meo possibilita, igualmente, a reutilização de equipamento de outros operadores, na Madeira, e permite a instalação de serviço em três televisões, na Madeira e nos Açores

 

Com a instalação deste serviço, açorianos e madeirenses poderão assistir aos jogos do Euro 2008 em alta definição através do canal TVI. A partir de 7 de Junho, com os vários jogos da Selecção Portuguesa, os quartos de final, as meias-finais e a final, para os clientes do MEO o Euro 2008 será em Alta Definição. Com este acordo a PT e a TVI dão mais um passo para elevar a experiência de televisão dos telespectadores portugueses com a primeira emissão nacional em Alta Definição.

 

A Campanha Publicitária:



Para além dos quatro humoristas Gato Fedorento, as campanhas desenvolvidas especificamente para a Madeira e para os Açores, tiveram também como “protagonistas” o Curral das Freiras, na Madeira e a aldeia de Biscoitos, nos Açores.