Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO blog

MEO: Reformulação do Comprar Canais

 

A aplicação para TV “Comprar Canais” do MEO foi reestruturada, passando agora a chamar-se “Gerir Canais”.

 

Com um look and feel novo e mais atrativo, o cliente MEO pode agora consultar toda a oferta de canais numa só área: “Canais Subscritos”, e ainda ver incluído. Vídeos na descrição dos canais.

 

 

Questões mais comuns:

1. Posso bloquear ou desbloquear a subscrição de canais?

Sim. Para tal deve aceder ao MENU > Meu MEO > Configurações > Bloqueios > PIN de Compras e Alugueres e ativar o PIN. Esta alteração demora entre 5 a 15 minutos a refletir-se na aplicação. O pedido de PIN apenas aparece quando o cliente tenta subscrever um canal.

 

2. Onde posso ver todos os meus canais subscritos?

Na área de Canais Subscritos, onde também estão os canais fixos.

 

3. Não consigo cancelar um canal. O que fazer?

1 - Verifique que o botão Cancelar Subscrição está disponível. Caso apareça um aviso sobre o período de fidelização terá de aguardar que o mesmo acabe.

2 – Caso não exista nenhum botão para Cancelar a Subscrição, significa que o respetivo canal foi subscrito num outro pacote. Por exemplo: se subscrever o pacote Canais SPORT TV, não pode cancelar de forma individual o canal SPORT TV 3.

3 comentários

Comentar post