Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Novas séries no MEO

 

A programação MEO para outubro inclui as melhores séries, algumas das quais com várias nomeações para os Emmy Awards. De destacar a estreia de “A Guerra dos Tronos”, “Falling Skies”, “Mildred Pierce” e “Steve Jobs: o Homem que revolucionou o mundo”.

  

A Guerra dos Tronos no MEO

“A Guerra dos Tronos”, com 13 nomeações para o Emy Awards, é a história mágica de sete reinos, onde reis, rainhas, cavaleiros, vassalos, nobres e tiranos, dançam numa batalha de traição, intriga, amor e luxúria.

 

Esta série, considerada pela SF Reviews, NET como “a mais importante obra de fantasia desde que Bilbo encontrou o Anel”, teve a sua estreia no dia 17 de outubro no canal SyFi HD, na posição 67, e é a série de culto das segundas-feiras, às 22h15.

 

Falling Skies no MEO

“Falling Skies”, uma megaprodução da DreamWorks, e com a produção de Steven Spielberg em cada episódio, conta a história dos sobreviventes a um ataque extraterrestre que provocou a destruição de uma parte do planeta Terra. Os sobreviventes juntam-se fora das principais cidades detidas pelas forças alienígenas para organizar um contra-ataque, transformando simples cidadãos em soldados.

 

Esta série, que também pode ser vista no canal SyFi HD, na posição 67, às quartas-feiras, às 22h15, é líder de audiências na TV por subscrição nos EUA, com 5,9 milhões de espetadores logo no primeiro episódio.

 

Mildred Pierce no MEO

“Mildred Pierce”, com 21 nomeações para os Emmy Awards 2011, é uma série que conta a história de uma mulher independente que luta para ser alguém na vida. Kate Winslet, no principal papel, é Mildred Pierce, uma dona de casa que, durante os anos da Grande Depressão, procura trabalho para tentar manter o seu estilo de vida da classe média, depois do marido a deixar com as duas filhas adolescentes. Para ver na Fox, canal 70, às segundas-feiras, às 21h25.

 

“Steve Jobs: o Homem que revolucionou o mundo” é um documentário a estrear no

Steve Jobs no Discovery Channel - MEO

 Discovery Chanel, canal 120, no próximo dia 27 de outubro, às 23h15. Este programa, apresentado por Adam Savage e Jamye Hyneman (de “Os Caçadores de Mitos”), tem cerca de uma hora e é dedicado ao génio criador do iPod, iPhone e iPad, que mudou as nossas vidas. Inclui entrevistas com personalidades próximas deste visionário, recém-desaparecido.

 

A transmissão deste documentário pode ser vista também no sábado, 29 de outubro, às 19h15 e no domingo, 30 de outubro, às 22h15.