Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Meo anuncia lançamento de MEO Go! no dia em que alcança 1 milhão de clientes

Meo anuncia lançamento de MEO Go! no dia em que alcança 1 milhão de clientes

 

A PT anuncia o lançamento do MEO Go! no dia em quem é comunicado, também, que alcançou a meta definida na altura do arranque do serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom: chegar ao milhão de clientes.

 

Desde o seu lançamento, há três anos, que o MEO tem vindo a revolucionar a maneira como os portugueses veem televisão, com a introdução de conceitos inovadores tais como o Agendamento de gravações, a Pausa TV, o Videoclube on demand, o Aluguer de jogos e músicas.

 

Alargando a oferta, o MEO lança agora o MEO Go!, um serviço que permite aos clientes dos serviços de ADSL, fibra ou satélite, ver 60 canais (incluindo nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música) em direto no PC, smartphone e tablet; alugar mais de 3 mil títulos filmes do Meo Videoclube e visualizá-los em casa ou no exterior, com a Meobox, no computador e nos equipamentos móveis; aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

 

Os clientes também podem, agora, aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar e a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador, por 8€ mensais (gratuito até ao final de Março), não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

 

Até 15 de dezembro, para comemorar a marca de 1 milhão de clientes, está em vigor a oferta de 20 filmes no Videoclube Meo.

 

Artigos relacionados:

MEO Remote – Telecomando nos telemóveis e tablets

MEO Online e Music box

Meo@PC - Meo acessível através do computador

Meo Videoclube com os filmes dos Óscares