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MEO blog

TMN, MEO e SAPO com atendimento ao cliente no Twitter e Facebook

 O Grupo PT, acompanhando a tendência de crescimento da importância das novas tecnologias, aposta nas suas páginas oficiais do Facebook da TMN, SAPO e MEO como veículo de transmissão de novidades das marcas, respostas às questões colocada, bem como nas contas twitter do SAPO, MEO e TMN, em que uma equipa especializada se encontra disponível nos dias úteis entre as 11h e as 2h, e fins-de-semana das 17h às 2h para responder às solicitações dos clientes. Este mesmo grupo de trabalho também responderá aos clientes nos websites e fóruns subordinados aos temas de serviço de cliente.


 


É importante relembrar que, além das redes sociais, estão, também, disponíveis outros serviços de apoio online, como é o caso do Wikicare, um espaço inédito em Portugal em que os clientes, através das páginas wiki.telecom.pt e wiki.tmn.pt podem comentar e ler outros comentários, assim como dar sugestões sobre serviços. Trata-se de uma iniciativa que surgiu como resposta às solicitações dos clientes, com o objectivo de aproximá-los às respectivas marcas, melhorando, assim, a qualidade do serviço prestado pelo Grupo PT.


 


Com estes serviços disponíveis nas redes sócias das suas empresas, juntamente com as respectivas áreas de cliente nos sites oficiais de cada marca do grupo (SAPO, TMN, MEO), está, assim, completa a presença online da PT na área de Customer Care.