Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012
9/02/12

 

MEO Kanal de Comunicação

 

A partir de hoje os clientes clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEObox passam a ter acesso, através do botão verde do comando MEO, a um novo universo de televisão, com o lançamento do MEO Kanal de Comunicação.  

 

O novo serviço MEO Kanal de Comunicação permite que os clientes criem gratuitamente até seis canais personalizados para partilharem conteúdos multimédia na televisão (três públicos, caso pretenda partilhá-los com todos os clientes MEO, e três privados, com definição de PIN, caso pretenda que o acesso aos canais seja efetuado exclusivamente por amigos e familiares).

 

MEO Kanal de Comunicação

 

O processo de criação dos canais é rápido, simples e intuitivo, implicando apenas três passos:

1. Criação do canal: escolher o nome, atribuir um novo número, conhecer e aceitar os termos de utilização;

2. Disponibilização de conteúdos: transferir vídeos e criar slideshows de fotos

3. Agendamento de conteúdos: selecionar conteúdos e arrastá-los para o espaço de programação do canal, podendo mesmo ser escolhidas a data e a hora pretendidas e por fim, guardar programação e colocar o canal “no ar”.

  

MEO Kanal de Comunicação

 

Premindo o botão verde do comando MEO, o cliente acede aos canais privados e/ou públicos, sendo apenas necessário digitar o número do canal que pretende assistir. O acesso aos canais públicos pode também ser efetuado através do MEO Interativo que integra esta nova aplicação, na qual se evidenciam os canais em destaque, os favoritos, o TOP dos mais vistos, o catálogo de canais organizados por categorias e a possibilidade de pesquisa de canais.

 

Associados à campanha de lançamento da nova aplicação do serviço por subscrição da Portugal Telecom estão nomes como Rui Unas, Lúcia Moniz e o surfista Tiago Pires, que criaram já os seus canais de televisão.

 

MEO Kanal de Comunicação

 

Mais opções do MEO Kanal de Comunicação:

Ao entrar num canal da aplicação MEO Kanal de Comunicação, o utilizador acede a mais informações e a opções sobre o canal. Premido o botão i do comando MEO, pode ser consultado: descrição do canal, programação, classificação do canal, adicionar ou remover dos favoritos, denunciar canais por motivos de conteúdo xenófobo, violento ou pornográfico.

 

MEO Kanal de Comunicação MEO Kanal de Comunicação MEO Kanal de Comunicação

 



publicado por Blogs PT às 14:44
editado por Blogs PT em 21/01/2013 às 15:54
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

59 comentários:
De Miguel a 12 de Fevereiro de 2012 às 08:20
Para variar, os clientes do serviço satélite ficam "fora da box"!


De antonio a 12 de Fevereiro de 2012 às 20:43
esperando resposta do servico meo, para anulacao do servico..
para cobrar sim,todos os meses.
resposta zero.
servico dos tecnicos muito mau.
zona ALIJO.


De Blogs PT a 13 de Fevereiro de 2012 às 10:49
Bom dia, António! Envie-nos, por favor, um email para banda@telecom.pt com os seus dados pessoais e de cliente MEO a explicar-nos a situação, de modo a encaminharmos para a equipa que soluciona essas situações. Atenciosamente, Marvel.


De Blogs PT a 13 de Fevereiro de 2012 às 10:47
Bom dia, Miguel! Um cliente Satélite pode criar canais no MEO kanal. No entanto, para visualizar os mesmos necessita de o fazer através da aplicação integrante no MEO Interativo (apenas disponível para os clientes com MEO box). Caso pretenda mais esclarecimentos pode enviar-nos um email para banda@telecom.pt com os seus dados (pessoais e cliente MEO). Atenciosamente, Marvel.


De Nuno a 13 de Fevereiro de 2012 às 18:17
Não funciona!!

Quando tento aceder dá-me a seguinte mensagem:

O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador.

Tento associar por este link:

https://id.telecom.pt/myPersonasFE/websso

escolho meo ... este aparece rasurado e aparece a mensagem:

Username ou password incorreto.




De Blogs PT a 13 de Fevereiro de 2012 às 18:55
Olá Nuno! Envie, por favor, um e-mail para banda@telecom.pt com os dados enquanto cliente MEO de modo a enviar para a equipa que gere esse tipo de situações. Obrigada, Marvel


De Chico a 13 de Fevereiro de 2012 às 19:58
O Meo Kanal tem algum custo por trás?


De chico a 13 de Fevereiro de 2012 às 21:03
O meo kanal tem um tempo limite de utilização gratuita ou é sempre gratis?


De Blogs PT a 14 de Fevereiro de 2012 às 10:32
Bom dia, Chico! A utilização do meo kanal é grátis, Não dispomos informação acerca do serviço passar a ser pago a longo prazo. Atenciosamente, Marvel


De Armando Cardoso a 15 de Fevereiro de 2012 às 15:03
Criei já um canal ( 127866 ).
Como o tempo para o upload em alta definição era muito longo e o processo abortou por duas vezes, optei por fazer o upload de um filme em resolução standard e fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade da imagem.
Tenho algum receio que – a menos que sejam feitos ajustamentos no servidor e tendo em vista que cada vez surgirão mais clientes a aderir ao serviço – não seja possível fazer upload de conteúdos com a qualidade anunciada.
Para já encontrei a seguinte discrepância:
Quando se faz a busca por assuntos ( ou mesmo geral) aparece o ecrã onde se deve introduzir o número do canal. Como é óbvio, se estou a fazer pesquisa é porque não conheço o número do canal pretendido …

Parabéns pela iniciativa que coloca a Meo – uma vez mais – na vanguarda da tecnologia de informação. Só espero que os serviços comerciais não venham a adotar o comportamento habitual: oferta para os novos clientes e ignorar os que se mantém fiéis ao serviço …
Cumprimentos
Armando Cardoso


De Blogs PT a 15 de Fevereiro de 2012 às 16:48
Boa tarde Armando! Agradecemos o seu feedback sobre o MEO Kanal . Relativamente à pesquisa de canais: ao aceder ao MEO Kanal e selecionando pesquisa, escolhendo “Pesquisar Todos” ou pesquisando por tema, não é necessário que insira o nº do canal. Do lado esquerdo do ecrã aparece uma coluna azul onde dispõe de um teclado virtual, onde pode introduzir o que pretende pesquisar, sendo que no mínimo é necessário que coloque 3 caracteres para iniciar a pesquisa. Por exemplo, se pesquisar CAR ” aparecerão canais com nome como “carlos”, “cartoon”, etc. Obrigada, Marvel


De Armando a 15 de Fevereiro de 2012 às 21:59
Olá Marvel
Obrigado pela resposta.
Lamento não ter sido claro no meu comentário.
O que existia ( e deixou de existir) quando se selecionava "Pesquisar Todos" era uma visualização em linha ( creio que aleatória) do logo e descrição dos canais existentes.
Cumprimentos
Armando


De Blogs PT a 16 de Fevereiro de 2012 às 10:29
Olá Armando! Obrigada pelo feedback. O seu comentário foi reportado à equipa que gere estas situações. Atenciosamente, Marvel.


De Claudio a 16 de Fevereiro de 2012 às 00:45
"Não funciona!!

Quando tento aceder dá-me a seguinte mensagem:

O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador.

Tento associar por este link:

https://id.telecom.pt/myPersonasFE/websso

escolho meo ... este aparece rasurado e aparece a mensagem:

Username ou password incorreto."

faço das palavras do nuno as minhas tambem... agradecia uma ajuda, nao sei digo eu...


De Blogs PT a 16 de Fevereiro de 2012 às 10:26
Bom dia, Cláudio ! Desde já, agradecemos o seu comentário que iremos passar à equipa que gere este tipo de problemas. De modo a darmos uma resposta mais adequada à sua situação, pedia que nos enviasse, por favor, um email para banda@telecom.pt com os seus dados de cliente para analisarmos o que se está a passar. Atenciosamente, Marvel


De Vera a 16 de Fevereiro de 2012 às 19:25
Apoiado Miguel.
Se fosse hoje tinha optado por outra solução.


De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2012 às 19:44
Boa tarde!

Gostaria de saber a frequência da TV Globo (Canal aberto no carnaval) no Meo Fibra.

Obrigada.
Daniela Rodrigues


De Blogs PT a 17 de Fevereiro de 2012 às 10:05
Bom dia, Daniela! O canal TV Globo (que estará a transmitir em sinal aberto durante o Carnaval) encontra-se na posição 90 na grelha de programação MEO . Obrigada, Marvel.


De Anónimo a 18 de Fevereiro de 2012 às 18:30
Obrigada pela resposta. É necessário colocar a frequência??? Já tentei colocar na posição 90 e não resultou.

Mais uma vez, obrigada!


De Blogs PT a 20 de Fevereiro de 2012 às 12:45
Boa tarde, Daniela! Uma vez que o canal TV Globo é um Premium, apenas está disponível via MEOBOX na posição 90, não sendo possível a configuração numa TV sem a MEOBOX. Atenciosamente, Marvel.


De Ricardo a 18 de Fevereiro de 2012 às 17:49
olá boa tarde, gostaria de saber como eliminar um slide show de 2 minutos que programei é que devido a ser tão pequeno não aparece a opção para apagar.

obrigado


De Ricardo a 19 de Fevereiro de 2012 às 19:54
Olá, e outra coisa, fiz ulpoad de várias fotos e agora cria criar um slidshow e não aparecem as fotos todos só aparecem umas 12 de 70 fotos mais ou menos.


De Blogs PT a 20 de Fevereiro de 2012 às 12:41
Boa tarde, Ricardo! A sua reclamação foi encaminhada para a equipa que gere este tipo de situações. Assim que tivermos resposta (ou caso seja necessário alguma informação adicional) contactá-lo-emos Atenciosamente, Marvel.


De Ricardo a 20 de Fevereiro de 2012 às 12:47
ok Obrigado, fico aguardar


De Carlos Vale a 20 de Fevereiro de 2012 às 21:38
Boa noite! Eu gostaria de saber porquê que da maior partes das vezes que tento ver o meu canal ou quando ele vai começar a emissão, aparece a mensagem: "serviço indisponivel, tente mais tarde".. só quando começam o programa ja vai a meio é que consigo entrar..Ou então estou a ver os programas e de repente o serviço fica indisponivel... é sempre assim. Só consigo ver sem problemas os canais dos "famosos".. Podiam me explicar o porquê?Obrigado


Comentar post

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT