Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2012
27/02/12
Meo Fibra lança oferta Triple play com Internet 4 400 megas

 

O MEO lança hoje uma oferta sobre fibra ótica com Internet a 400 Mbps, a maior em termos de velocidade de internet em território nacional, apenas disponível num pacote triple play que inclui, por uma mensalidade de 179,99€, 125 canais de televisão, chamadas fixas ilimitadas, banda larga móvel (velocidade e largura de banda), Music Box, Meo Jogos e a possibilidade de assistir a 60 canais fora de casa, através do serviço MEO GO.

 

Quem já é cliente MEO Fibra poderá usufruir da duplicação de velocidade de internet na oferta de 50 Mbps para 100 Mbps, ao preço atual (59,99€).

 

Meo Fibra lança oferta Triple play com Internet 4 400 megas


publicado por Blogs PT às 16:04
editado por Blogs PT em 03/04/2012 às 18:19
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

8 comentários:
De Night a 27 de Fevereiro de 2012 às 16:50
Esse pacote custa tanto como a renda de uma casa, não seria simpático duplicar todas as velocidades dos pacotes actuais do que lançar pacote a preço absurdo? Ia jurar que país está em crise.
Mas pronto boa jogada de Marketing. Que só funcionários da PT vão ter.


De Blogs PT a 27 de Fevereiro de 2012 às 17:19
Obrigada pelo seu comentário... Marvel


De Anónimo a 2 de Março de 2012 às 08:33
Mais uma vez, tenho que recorrer à página da TMN do Facebook, para reclamar dum mau serviço prestado pelos vários postos de atendimento da TMN que venho percorrendo há perto de um mês. É, ou foi, minha intenção, aderir ao produto “Meo Go mobile”, cujo tarifário, e por ser já cliente da MEO (ainda!) , me ficaria no valor mensal de 4,00€, com a redução de 50%.
Nunca pensei que para se tentar fazer a adesão a um produto, me obrigasse a perder tanto tempo em deslocações, dinheiro em telefonemas e ter que aturar a incompetência de alguns funcionários que são colocados no atendimento ao público, sem a mínima preparação para tal.
Há perto de um mês, que percorro as lojas “TMN-MEO-PT” tentando que alguém me ajude a aderir ao produto acima referido, pois através do site da TMN e MEO não o tenho conseguido fazer por motivo que desconheço. Dizem-me sempre que nas lojas não podem fazer nada e que terei que ser eu a solicitar esse serviço na Internet, na pág. de cliente PT, tendo que fazer o login e associar o produto MEO pretendido. Contudo, deve existir um “bug” neste site, pois sempre que tento fazer o login na pág. do MEO aparece sempre a informação: ” O utilizador da área de cliente PT introduzido, não tem nenhum produto MEO associado. Aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador”. Isto é uma pescadinha de rabo na boca. Ando às voltas e não consigo sair daqui. Informaram-me por último que tentasse telefonar para o 16200, pois talvez me ajudassem por telefone a aderir ao produto. Ontem, dia 1 de Março pela 14,38h liguei para o 16200 tendo-me atendido uma menina muito simpática mas que não percebia nada daquilo. Estive bastante tempo ao telefone, pois de vez em quando a menina retirava-se para ir aprender o processo junto de alguém e para me poder explicar o que fazer. O problema, é que esse “alguém” também não sabia o que me dizer e então ao fim de 15 a 20 minutos de estar à espera, informaram-me que estavam a ter um problema no sistema e que não me conseguiam ajudar naquele momento. Disseram-me também para ligar para o 12999 que de certeza que me ajudariam. Ou seja: ao fim de um mês, não consigo aderir ao produto que pretendia, e ontem, com o telefonema que fiz e que por culpa da falha do sistema (???) não me conseguiram ajudar, perdi a quantia de 6,14€. Antes do telefonema tinha um saldo de 23,39€ e depois fiquei com 17,25€. Gastei mais do que o valor mensal do produto. Agora, para aderir a este produto, terão V. Exas de me contactar pessoalmente, devolverem-me o valor da chamada que fiz desnecessariamente e convencerem-me a continuar vosso cliente tanto da TMN como do MEO. Ficarei a aguardar um contacto.
Cumprimentos.
Pedro Botelho


De jonasnuts a 2 de Março de 2012 às 10:35
Olá Pedro Botelho,

O meu nome é Maria João Nogueira, e trabalho na PT. Se me quiser enviar o seu contacto, teremos muito gosto em telefonar-lhe. O meu endereço de mail é jonas@co.sapo.pt

Até já (mas não sou TMN :)


De jonasnuts a 2 de Março de 2012 às 11:25
Sei que já foi contactado, e que está tudo a ser resolvido :)

De qualquer forma, ficou com o meu endereço de mail, caso precise de algo em que possa ser-lhe útil :)


De Blogs PT a 6 de Março de 2012 às 15:44
Jonas tks. :)


De jonasnuts a 6 de Março de 2012 às 15:45
Very welcome :)


Comentar post

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT