Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO em março - Destaques da programação

 

Em março os canais do MEO estão recheados de estreias. A não perder as novas séries e filmes, as novas temporadas das melhores séries e os melhores documentários.

 

 

 

No dia 7 chega a terceira temporada de “Uma família Muito Moderna” à Fox Life (canal 73), série que acaba de vencer um Golden Globe na categoria de Melhor Série de Comédia do Ano, prémio que se junta aos outros 11 Emmy Awards que tinha arrecadado. No mesmo canal, no dia 8, regressa a “Anatomia de Grey”, com novos e complicados casos.

 

No AXN (canal 60), no dia 15, inicia-se a 10ª temporada de “CSI Miami”, que promete ainda mais ação, numa corrida contra o tempo para capturar perigosos assassinos. Segue-se, no dia 19 “A Firma”, que relata a história, 10 anos depois, de Mitch McDeere, advogado, que derrubou a firma de advogados de Memphis, envolvida em casos de corrupção e com ligações à Máfia e Chicago.

 

No dia 15, no FX (canal 75), às 22h00, estreia a oitava temporada de “O Escritório”, que traz a maior surpresa de sempre da série: a saída do protagonista, Steve Carell e a entrada de James Spader.

 

No dia 20, na Fox (canal 70), às 22h20, Kiefer Sutherland é Martin Bohm, em “Touch”, a nova série que relata a vida de um pai solteiro e do seu filho autista, super inteligente, que “vê” o futuro através dos números.

 

Na TV Series (canal 59), estreia no dia 12 “Reis”, a versão moderna da clássica história bíblica do Rei David, que matou o gigante guerreiro filisteu Golias.

 

O TVC 1 apresenta, no dia 9, o quinto capítulo da saga mais veloz e furiosa do cinema “Velocidade 5”. Por sua vez, no TVC 2, apresenta, de 5 a 10 de março, um especial Kiefer Sutherland, com seis filmes que contam com este ator como protagonista.

 

No canal 125 do MEO, o National Geographic Chanel mostra, no dia 25, o documentário especial de uma hora sobre o desastre do Costa Concordia, um naufrágio que marcou o início de 2012. No Discovery Chanel (canal 120), no dia 11, passa a série documental em seis partes “Reconstruindo o Japão”, um ano depois do sismo e do tsunami que atingiram aquele país.

 

“Os Mistério do Oráculo” estreiam dia 9, no K SIC (canal 41), e vão fazer as delícias dos mais pequenos. Já no Disney Chanel, o especial “Era uma vez… uma tarde com as princesas” estreia dia 18.