Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO blog

TMN 4G e MEO 4G: A Internet mais rápida de sempre e com a maior cobertura

 

 

TMN 4G e MEO 4G: A Internet mais rápida de sempre e com a maior cobertura

 

O 4G da Portugal Telecom acaba de ser lançado, uma tecnologia que permite beneficiar de uma nova experiência de Internet móvel com velocidades até 100 Mbps, menor latência e melhor qualidade de rede, e que terá a maior cobertura nacional, prevendo-se uma abrangência de mais de 80% da população portuguesa já no mês de Abril.

 

Para assinalar o lançamento do 4G, a PT apresenta duas ofertas, TMN 4G e MEO 4G, com Internet móvel até 100 Mbps que revoluciona o conceito de utilização da Internet em mobilidade, em Portugal. As novidades da oferta incluem ainda a partilha total de tráfego em todos os devices, com o mesmo plafond para todos os ecrãs, a oferta de Banda Larga Móvel revolucionária com Televisão, Música e partilha de Internet entre equipamentos (PC, Tablet ou Smartphone), em simultâneo.

 

Assim, os clientes TMN 4G e MEO 4G, caso sejam clientes MEO Fibra, ADSL ou Satélite, terão acesso a mais de 50 canais de Televisão em direto no PC e Tablet (através do MEO Go!) e, ainda, a milhões de músicas (através do Musicbox). Não sendo cliente MEO Fibra, ADSL ou Satélite, os clientes 4G podem igualmente aderir ao MEO Go!, por 7,99 euros por mês.

 

Para além disso, a possibilidade partilha do acesso à internet entre equipamentos, com a Banda larga Móvel TMN 4G ou MEO 4G a 15 euros por mês, vem ao encontro das tendências de mercado verificadas, em que cada vez mais os consumidores têm um número crescente de equipamentos com necessidade de acesso à Internet.

 

Para aderir à Banda Larga Móvel TMN 4G ou MEO 4G basta subscrever um dos dois tarifários disponíveis, Hiper (Internet a 50 Mbps) e Mega (Internet a 100 Mbps), com mensalidades a partir de 49,99 euros.

 

De referir ainda que, com o esta nova tecnologiaG, a PT disponibiliza também uma oferta diversificada de equipamentos 4G, abrangendo placas de Banda Larga Móvel, smartphones e tablets.

 

Estão assim criadas as bases para que a população portuguesa em geral e vários setores da sociedade em particular, usufruam de uma rede que vem revolucionar o acesso aos dados em mobilidade, com repercussões sem paralelo ao nível de áreas de atividade estruturantes, como a saúde e a educação.

 

 Saber mais aqui.

 

 Artigos relacionados:

 4 = 3 + ∞ Somos nós!

 Bracarenses já podem experimentar o 4G da TMN

 4G da TMN já pode ser experimentado em Cascais e Braga

 PT lança piloto de 4G na Namíbia

 Investimentos no futuro: PT em força com a fibra óptica. TMN ruma à 4.ª geração

 TMN apresenta conteúdos 3D no telemóvel e serviços de 4ª geração móvel

 TMN faz a primeira demonstração pública de 4ª Geração Móvel em Portugal

 

 

 

9 comentários

Comentar post