Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

4.ª Edição dos Prémios Marketeer distingue PT Comunicações

4.ª Edição dos Prémios Marketeer distingue PT Comunicações

 

A Portugal Telecom voltou a merecer destaque naquela que foi a quarta edição dos Prémios Marketeer que visam distinguir o que de melhor se fez em Portugal na Área do Marketing, publicidade e comunicação, ao ser galardoada nas categorias Telecomunicações, com a marca MEO, e Prémio Big Fish, com o projeto Baixa-Chiado PT Bluestation.

 

O Prémio Telecomunicações junta-se, assim, aos prémios de Eficácia, de Marketing, de criatividade, entre outros que já constam no palmarés da marca MEO, com apenas quatro anos de existência.

 

Os Prémios Big Fish são atribuídos a uma personalidade ou projeto que se distingue pela diferença, tornando-se um exemplo em Portugal e no mundo. Assim, a Revista Marketeer reconheceu a Baixa-Chiado PT Bluestation como um projeto inovador no panorama nacional e internacional, ao aliar o naming de uma estação de metro à oferta cultural diária a todas as pessoas que passam pelos corredores deste espaço.

 

4.ª Edição dos Prémios Marketeer distingue PT Comunicações

 

Lista de Vencedores por categorias:

 

Agências de Comunicação - Cunha Vaz e Associados

Agências de Meios - MPG

Agências de Publicidade e Branding - BAR

Automóvel - Mercedes - Benz

Media - Panda

Eventos e Entretenimento - Concerto EDP – Desafio Global Ativism

Distribuição / Retalho - Continente

Banca - Millennium

Energia - EDP

Grande Consumo -Delta

Turismo -TAP

Telecomunicações - MEO

Seguros - Multicare

Universidades e estabelecimentos de Ensino - Lisbon MBA

Moda e Beleza - Parfois

Saúde e Farmaceutica - Gusonsan

Eletrónica e Consumo - Samsung

Imobiliário - Remax

Prémio Big Fish - Baixa-Chiado PT Bluestation

Marketeer de Ouro - Alberto da Ponte

Marketeer do Ano - Paulo Campos Costa