Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO blog

MEO lidera mercado Triple-play

 

MEO lidera mercado Triple-play

 

 

 

O MEO, em menos de quatro anos após o seu lançamento, alcançou a liderança no mercado triple-play, apresentado, no primeiro trimestre de 2012, 728 mil clientes (66% de clientes MEO), mais 32% que no período homólogo no ano anterior.

 

 

MEO lidera mercado Triple-play

 

 

Estes resultados são fruto da capacidade de inovação e pioneirismo da Portugal Telecom no desenvolvimento do serviço de televisão por subscrição, que oferece aos seus clientes não só experiências interativas, canais em direto, gravação (PVR), catch-up TV, Video on Demand, aluguer de jogos e música, como também conteúdos diferenciados, com mais de 150 canais, e, ainda, conteúdos em alta definição e 3D, mais de três mil filmes no MEO VideoClube e interatividade sobre programas âncora.

 

 

Há que destacar os serviços inovadores como o MEO Kanal, que trouxe ao MEO a experiência de rede social, e o MEO GO, através do qual é possível aceder a 50 canais em direto e ao VideoClube em computadores, Tablets e Smartphones com sistemas Android, iOS e Windows Mobile, através das redes normais (3G e 4G) e wi-fi.

 

MEO lidera mercado Triple-play

 

Para esta liderança também contribuiu o investimento da PT na rede de fibra ótica, que já chega a 1,6 milhões de lares em território nacional e permite que 80% da população portuguesa navegue a velocidades até 100Mbps.

2 comentários

Comentar post