Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Panda BIGGS chega ao MEO

Panda BIGGS chega ao MEO

 

 

A partir do dia 29 de Junho, todos os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra Ótica), Satélite e Meo GO passam a ter disponível na grelha de programação MEO, na posição 42, o canal Panda BIGGS.

 

Este lançamento vem reforçar a oferta do serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom em conteúdos juvenis.

 

A programação do Panda BIGGS, o único canal em Portugal dirigido exclusivamente a crianças entre os 10 e os 14 anos, contém as séries de animação e de live-action, a par de uma forte componente de produção própria, com reportagens sobre música, desporto e as últimas tendências. A base da programação deste canal aposta, ainda, na exibição de séries reconhecidas como “Pokémon”, “Bakugan”, “Beyblade” e “Morangos com Açúcar”.

 

 Panda BIGGS chega ao MEO

 

Uma parte significativa da grelha é composta por produções próprias que refletem o quotidiano e os interesses dos jovens portugueses, tais como “BIGGS Vídeos” ou “Outdoors”, pensadas para o mercado nacional e especificamente para uma faixa etária habituada a interagir e a participar em programas de TV e outros media assim como na interação entre diversas plataformas.

  

A par da emissão do canal na sua vertente tradicional, o Panda BIGGS irá disponibilizar conteúdos de produção própria na área interativa MEO Kids – onde irá desenvolver uma área dedicada à promoção de conteúdos e vídeos gerados pela comunidade do canal - passando a estar disponível numa vertente multiplataforma com presença, também, no computador. Através do MEO Kids estará disponível não só para as mais de 300 mil crianças que acedem a esta aplicação mensalmente na TV, mas estará, também, disponível para todos os clientes Meo em qualquer altura, ou em qualquer parte do mundo através na versão online.

 

O Panda Biggs foi lançado a 1 de dezembro de 2009, é produzido pela Dreamia, que também assegura a produção dos canais Panda, Hollywood e MOV e distribuído pela Chello Multicanal.