Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO e TVI lançam TVI Ficção

MEO e TVI lançam TVI Ficção

 

Foi anunciado hoje o lançamento do TVI Ficção, um canal, fruto da parceria entre a TVI e o MEO, no qual a ficção nacional (novelas, séries dramáticas e filmes) vai ter um espaço próprio e interativo.

 

Através do TVI Ficção (posição 11 da grelha de canais MEO), com estreia prevista para os finais de outubro, os clientes Meo, poderão contar com um canal onde estarão milhares de horas de ficção produzidas pela TVI ao longo dos últimos anos, sobretudo através da Plural, assim como terão acesso a conteúdos exclusivos, entre eles biografias e entrevistas com os atores e vídeos dos bastidores.

 

Torna-se, assim, possível apresentar o canal TVI Ficção, que tem como objetivo potenciar o melhor dos conteúdos de ficção da TVI com as novas soluções interativas da plataforma MEO, visando fomentar a interação junto do público, oferecendo aos espetadores e clientes MEO o acesso a serviços e conteúdos exclusivos. De destacar a possibilidade de compra antecipada de episódios de novelas, a escolha de finais alternativos para as novelas em cada momento no ar na TVI generalista, biografias e entrevistas exclusivas dos atores da TVI, vídeos dos bastidores, entre outros.

 

O TVI Ficção estará presente em várias plataformas: televisão, ‘smartphone', ‘tablets' e PC.

 

(esquerda para direita): Zeinal Bava (Presidente Executivo PT), Rosa Cullell (Administradora Media Capital) e José Fragoso (Diretor Geral TVI)