Terça-feira, 31 de Julho de 2012
31/07/12
Meo Lança atendimento ao cliente online por vídeo
Meo Lança atendimento ao cliente online por vídeo

Os clientes MEO têm ao seu dispor um novo serviço de atendimento. Fruto da colaboração com a BySide, o MEO Video2Call permite um contato visual com o assistente MEO, assim como não obriga a que o cliente tenha que instalar qualquer tipo de software nem necessita de periféricos, como webcam ou microfone.

 

Pioneiro nas comunicações em Portugal, o MEO Video2Call é um serviço gratuito que vem reforçar a aposta do MEO em proporcionar aos seus clientes uma experiência diferenciadora e inovadora, representando, assim, um esforço continuo na melhoria ao atendimento comercial.

 

A comunicação Video2Call, à semelhança do que já acontece no serviço de voz do site MEO, é feita através do telefone (fixo ou móvel) do cliente e, numa primeira fase, estará disponível nas áreas do site associadas ao serviço MEO 4G, pela associação lógica com a interatividade triple play.



publicado por Blogs PT às 15:30
editado por Blogs PT em 24/01/2013 às 11:38
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT