Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Meo lança atendimento ao cliente online por vídeo

Meo Lança atendimento ao cliente online por vídeo
Meo Lança atendimento ao cliente online por vídeo

Os clientes MEO têm ao seu dispor um novo serviço de atendimento. Fruto da colaboração com a BySide, o MEO Video2Call permite um contato visual com o assistente MEO, assim como não obriga a que o cliente tenha que instalar qualquer tipo de software nem necessita de periféricos, como webcam ou microfone.

 

Pioneiro nas comunicações em Portugal, o MEO Video2Call é um serviço gratuito que vem reforçar a aposta do MEO em proporcionar aos seus clientes uma experiência diferenciadora e inovadora, representando, assim, um esforço continuo na melhoria ao atendimento comercial.

 

A comunicação Video2Call, à semelhança do que já acontece no serviço de voz do site MEO, é feita através do telefone (fixo ou móvel) do cliente e, numa primeira fase, estará disponível nas áreas do site associadas ao serviço MEO 4G, pela associação lógica com a interatividade triple play.