Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Baixa-Chiado PT Bluestation - Viagem no tempo programada por Zé Pedro

Baixa-Chiado PT Bluestation - Viagem no tempo programada por Zé Pedro

  

 

Zé Pedro, guitarrista dos Xutos e Pontapés foi o comissário da agenda de agosto que transportou todos aqueles que utilizaram a estação Baixa-Chiado PT Bluestationnuma autêntica viagem no tempo, revisitando momentos marcantes e pessoas que se tornaram verdadeiros ícones na cultura mundial.

Assim, a primeira semana do mês foi dedicada aos anos 50, década que, segundo Zé Pedro, marcou o início de tudo, trazendo uma mudança de vestuário, penteado e, por conseguinte, do comportamento de uma geração. Nesta semana a Baixa-Chiado PT Bluestationrecordou o rei Elvis Presley.  

 

A cultura hippie, nascida nos anos 60, e todas as suas alterações na sociedade, foram homenageadas na segunda semana de agosto, assim como, na semana seguinte, o movimento punk da década de 70 desceu à estação mais dinâmica da cidade.

 

Os Nirvana , de Kurt Cobain, mereceram lugar na semana em que se recordou os anos 80 e 90.

 

Os anos 2000 e as novas tecnologias também mereceram a atenção de Zé Pedro na última semana do mês.

 

O Palco Rock n’ Ritz recebeu a banda de rockabilly nacional The Mean Devils. O trio Phil Mendrix Project, as punk Anarchicks, os Teen Spirits, banda de tributo aos Nirvana, liderada por Nuno Norte e os Pontos Negros também desceram à estação da música.

 

Palco Rock n' Ritz - Pontos Negros

 

  

 

Lembramos que já neste sábado, dia 8, comemora-se o primeiro aniversário da Baixa-Chiado PT Bluestation com dois concertos imperdíveis e muitas surpresas. Saiba mais AQUI.

 
 Best of Agosto
 
 

Fique por dentro da agenda de eventos na página de facebook e aceda ao MEO Kanal (posição 27102 ), onde poderá assistir aos vídeos dos melhores momentos.

 

 

Baixa-Chiado PT Bluestation - Viagem no tempo programada por Zé Pedro

 

 

Artigos relacionados:

PT Bluestation – Zé Pedro proporciona uma viagem às décadas de 50 e 60

Baixa-Chiado PT Bluestation invadida pelo espírito ‘70

Baixa-Chiado PT Bluestation – Zé Pedro traz à estação os anos 80 e 90

Baixa-Chiado PT Bluestation – Zé Pedro despede-se da estação homenageando os anos 2000