Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Setembro – “Sombras da Escuridão” e os “Vingadores II” em destaque no MEO VideoClube

 

Setembro é o mês da ação, animação, comédia e terror, com vários êxitos de bilheteira.

 

Os Vingadores II, um dos grandes filmes de ação que junta vários heróis Marvel, já está disponível no MEO. Com a realização de Joss Whedon, conta com um conhecido naipe de atores como Chris Evans, Robert Downey, Jr. Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson entre outros. A história relata o aparecimento de um inesperado inimigo que ameaça a segurança global. Nick Fury, o Diretor da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada.

 

Neste mês temos animação com “Os Piratas”, um filme falado em português, que relata as peripécias de um Capitão, e da sua tripulação maltrapilha, que tem o sonho de derrotar os seus rivais Black Bellamy e Liz Lâmina e ganhar o muito cobiçado Prémio de Pirata do Ano.

 

A 12 de setembro segue-se “Sombras da Escuridão”, realizado com mestria por Tim Burton e interpretado por atores bem conhecidos, como Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Christopher Lee e Michelle Pfeiffer, entre outros. Este é um filme a não perder que conta as aventuras de Barnabas, um rico e poderoso playboy, que parte o coração à sua amada Angelique. Esta amaldiçoa-o com um destino pior que a morte: transforma-o em vampiro e enterra-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é inadvertidamente libertado do seu túmulo e “aterra” em pleno século 20, em 1972, num mundo completamente diferente do seu.

 

A 20 de setembro “MIB - Os Homens de Negro 3” entram em ação, mais uma vez com a presença de Will Smith e Tommy Lee Jones. Este terceiro filme conta também com a interpretação de Emma Thmpson, numa história em que a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, e o agente J terá que viajar para passado para remediar as coisas.

 

O mês de bom cinema termina com a comédia “O Ditador”, com interpretação do sempre polémico Sacha Baron Cohen, Ben Kingsley, Megan Fox e John C. Reilly. Neste filme o General Almirante Shabazz Aladeen, um excêntrico e egocêntrico ditador, conhecido pela sua indestrutível barba, por dormir com centenas de celebridades ávidas pelo seu dinheiro e por organizar e determinar os seus próprios Jogos Olímpicos, atrai a atenção internacional quando surgem novidades acerca do seu programa secreto nuclear.