Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Clientes MEO Satélite com acesso a VideoClube MEO e aplicações interativas

 

 

 

O MEO acaba de lançar em exclusivo a única oferta nacional de satélite com acesso ao VideoClube  MEO e a aplicações interativas, serviços muito pedidos pelos clientes MEO e que vão permitir usufruir de uma experiência de televisão mais rica.

 

Assim, a partir de agora, os clientes de MEO Satélite passam a ter acesso ao VideoClube MEO, autêntico Video On Demand, e, portanto, a um catálogo com milhares de filmes, concerto e documentários para alugar, que poderão ver de imediato ou nas 48 horas seguintes. Estes conteúdos incluem os mais recentes êxitos de cinema americano, europeu e de produção nacional e podem ser visualizados em todas as plataformas, incluindo PC, Tablets e Smartphones, através do MEO Go!.

 

Adicionalmente, os clientes de MEO Satélite terão acesso a aplicações interativas através do botão azul do comando MEO. Neste momento já estão disponíveis as duas aplicações úteis e de maior sucesso no MEO Interativo, nomeadamente o SAPO Tempo e o Sapo Banca de Jornais.

 

Para aceder a estas funcionalidades, os clientes MEO Satélite deverão ter uma MEOBox Samsung, coma cesso à Internet através de uma ligação de banda larga PT. A ligação da MEOBox ao router PT deverá ser efetuada por equipas certificadas PT, após análise e validação da adequada viabilidade do serviço.

 

Sobre o MEO:

Lançado em Abril de 2008, o MEO tem hoje mais 1 milhão de clientes. Assente numa lógica multiplataforma, o MEO apresenta atualmente mais de 125 canais, milhares de títulos no Videoclube e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital, Compra de Canais (diretamente na TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição e em 3D, Karaoke, Jogos e Música. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se múltiplos serviços interativos, caso do SAPO no MEO, do Facebook, do MEO Futebol, do Musicbox, do MEO Kids e das Fotos no MEO, entre outros.