Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO Interativo lança "SIC 20 Anos" e "Toca a Mexer"

MEO Interativo lança

 

Esta semana os clientes MEO (IPTV, ADSL e Fibra) podem contar com dois lançamentos interativos:  o canal “SIC 20 anos” e a aplicação “Toca a Mexer

 

 

SIC 20 anos” 

 

Lançado no âmbito das comemorações do 20.º aniversário da SIC, O canal interativo” SIC 20 anos”, desenvolvido pelo MEO, em associação com a estação de Carnaxide, disponibilizará, a partir do dia 25 de setembro, centenas de conteúdos únicos, desde o início da sua emissão, em 1992, até ao dias de hoje.

 

Premindo o botão vermelho do canal MEO sob a emissão da SIC, os clientes MEO, não só acedem, em exclusivo a fotos e vídeos inéditos dos bastidores da SIC, como terão a possibilidade de rever os melhores momentos SIC ao longo dos últimos 20 anos, além de recordarem os acontecimentos marcantes da atualidade nacional e internacional e ver as fotografias da exposição itinerante “SIC 20 anos”.

 

MEO Interativo lança

 

 

Toca a Mexer


Fruto da parceria entre o MEO e a SIC, “Toca a Mexer” é a mais recente aplicação interativa do MEO. Premindo o botão vermelho do comando MEO ou através do MEO Interativo (botão azul), os clientes MEO têm acesso exclusivo a tudo o que rodeia “Toca a Mexer”, programa da SIC, com estreia marcada para este domingo, dia 23 de setembro.“Toca a Mexer”

 

Com a aplicação “Toca a Mexer”, além da possibilidade de conhecer melhor cada concorrente, a sua evolução ao longo dos programas e os vídeos com os melhores momentos, os clientes MEO poderão ver os resumos dos ensaios gerais antes da emissão das galas, os vídeos dos programas diários, treinos e os melhores momentos ao longo da semana. Durante as galas existe, também, a possibilidade de escolher a câmara de emissão que querem acompanhar: júri, bastidores ou maquilhagem.

 

A aplicação interativa “Toca a Mexer” permitirá, ainda, aceder diretamente à página do Facebook do programa e disponibilizar as músicas das coreografias das galas semanais, através do serviço Music Box.

 

MEO Interativo lança