Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

“Prometheus”, “Jogos da Fome” e “Branca de Neve e o Caçador” no MEO VideoClube

Em outubro o cinema no MEO traz novidades, com filmes de ficção científica, ação, comédia e animação, sob a batuta de Ridley Scott, Steven Soderbergh, Gary Ross, Joe Roth e Sam Mercer. 

 

Já disponíveis no VideoClube MEO estão os êxitos de bilheteira “Branca de Neve e o Caçador” e “Prometheus”.

 

“Branca de Neve e o Caçador”, de Joe Roth (produtor de “Alice no Pais das Maravilhas”) e Sam Mercer (O Sexto Sentido), é uma nova versão do lendário conto, e tem nos principais papéis Kristen Stewart (saga Crepúsculo), como Branca de Neve, Charlize Theron (Prometheus e Hancock), como rainha Ravenna e Chris Hemsworth (Thor e Os Vingadores), como caçador. A história relata as aventuras de Branca de Neve, a única pessoa na Terra mais bela que rainha e, portanto, uma ameaça ao seu reino. Decidida a destruí-la, a rainha contrata um caçador para matar Branca de Neve, mas acaba por tornar-se seu protetor e mentor e ensina-lhe a arte da guerra. Juntos, com os sete anões, lutam para vencer a rainha má.

 

“Prometheus”, de Ridley Scott, tem a participação de Charlize Theron, Guy Pearce (Lockout Máxima Segurança, Los Angeles Cidade Proibida), Michael Fassbender (Um Método Perigoso), Noomi Raplace (saga Millennium, Sherlock Holmes: Jogo de Sombras) e Logan Marshall-Green (Devil, 24). Uma expedição espacial em busca do maior de todos os segredos, descobre uma pista sobre a origem do homem na Terra que os leva a um recanto longínquo no Universo. A viagem torna-se um desafio à perseverança e sobrevivência da tripulação quando trava uma terrível batalha para salvar o futuro da raça humana.

 

 “Hunger Games – Jogos da Fome”, uma adaptação da trilogia de Suzanne Collins e um dos filmes mais aguardados 2012, sucesso de bilheteira nos Estados Unidos, estreia a 19 de outubro no MEO VideoCine. Realizado por Gary Ross, tem como protagonistas Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks, Liam Hemsworth e Donald Sutherland. Este filme relata um futuro não muito distante, onde os EUA sucumbiram a secas, guerras, fogos e fome, e deram lugar a Panem, dividido em 12 estados. Para entretenimento das massas e em forma de perversa punição por uma revolta do passado, todos os anos se realizam os Hunger Games, onde cada estado é obrigado a enviar 2 representantes, um rapaz e uma rapariga, que se digladiam até à morte.

 

A 31 de outubro chegam a comédia “Magic Mike” e o filme de animação “A Idade do gelo 4: Deriva Continental”.

 

“Magic Mike”, realizado por Steven Soderbergh, conta com as participações de Matthew McConaughey, Channing Tatum, Olivia Munn, Alex Pettyfer, James Martin Kelly e Cody Horn. Mike é um homem talentoso que persegue o Sonho Americano. De dia constrói telhados, repara carros ou é designer de mobília e, à noite, entra no universo dos strippers masculinos como Magic Mike.

 

“A Idade do gelo 4: Deriva Continental” relata as novas aventuras de Diego, Sid e Manny, que são agora separados dos seus amigos e familiares após uma inundação, e têm de usar um iceberg como navio para voltar a encontrá-los.