Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

A Bola TV - O esférico já rola fora do relvado

(atualizada)

A Bola TV é o novo canal de informação desportiva lançado em exclusivo no MEO, com transmissão 24 horas por dia, e que conta com a qualidade a que o jornal A Bola, líder no segmento de imprensa desportiva, já nos habituou.

 

Este novo canal, fruto de uma parceria recente entre o MEO e A Bola, está disponível em multiplataforma, TV, tablet, smartphone e PC, e é mais uma vez uma aposta do MEO na produção e distribuição de conteúdos nacionais, com uma forte vertente informativa, futebol, entrevistas e reportagens, sem esquecer as outras modalidades desportivas. 

 

A Bola TV irá contar com as presenças assíduas e animadas de José Esteves e Zé Manel Taxista, pela mão de Herman José e Maria Rueff, aos quais se juntam as imitações de Luis Francisco-Bastos, no programa “Vamos à bola ou quê?”. Mário Zambujal será o moderador de uma equipa diferente de comentadores, Leonor Pinhão (adepta do SLB), Joana Amaral Dias (adepta do FCP) e Rita Redshoes (adepta do SCP), que dará ao futebol um verdadeiro “Banho de Bola”.

 

O “Último Passe”, conduzido pelo conhecido Gabriel Alves, tem a presença dos comentadores residentes António Oliveira, José Eduardo e João Alves. Neste programa pode-se assistir à análise dos jogos feita por rostos do futebol, à opinião de quem conhece o futebol por dentro e por fora, o que fica dos resultados, o que sobra das táticas e das opções dos treinadores, o que se passa dentro do campo e fora dele e as polémicas de bastidores.

 

Na “Tribuna de Honra” António Bagão Félix e Paulo Teixeira Pinto analisam o futebol e o desporto, numa conversa moderada pelo subdiretor do jornal A BOLA, José Manuel Delgado.

 

Paulo Futre e José Manuel Freitas, os comentadores residentes do “Footbola”, em conjunto com os moderadores Alexandre Évora, João José Pires, Andreia Sofia Matos e Miguel Fernandes e os especialistas do jornal A BOLA, vão comentar a Liga dos Campeões e as restantes provas do futebol internacional.

 

No “Bola ao Centro” debatem-se os temas fortes da atualidade desportiva, com diferentes convidados que, a cada semana, vão comentar temas tão diversos como as finanças dos clubes, o futuro da Seleção Nacional, a política desportiva, os ciclos olímpicos, as presenças dos clubes portugueses nas provas europeias de futebol, a regionalização do desporto, a formação de atletas ou a alta competição. A moderação está a cargo de Vítor Serpa e José Manuel Delgado.

 

No “Menos Futebol”, Artur Lopes (presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo), Fernando Mota (presidente da Federação Portuguesa de Atletismo) e Paulo Frischknecht (presidente da Federação Portuguesa de Natação) vão falar de tudo um pouco, com moderação de Gabriel Alves.

 

Para A Bola TV foram criados estúdios próprios e formada uma equipa com cerca de 60 profissionais, desde jornalistas, a repórteres de imagem, técnicos de som, entre outros, com o objetivo de cobrir todas as áreas de produção em televisão.

 

Sem custos adicionais, o Bola TV está disponível no canal 12 para clientes MEO ADSL pacote 80 Canais e 140 canais, MEO Fibra pacotes 85 canais e 140 canais, MEO Satélite e MEO GO!.