Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Chegou a TVI Ficção, a nova casa da ficção portuguesa

MEO LIKE MUSIC - BLASTED MECHANISM PROMETEM ESPETÁCULO DE OUTRO MUNDO

 

A partir de hoje, os clientes MEO passam a ter acesso exclusivo ao canal TVI Ficção (posição 11 da grelha disponível para clientes MEO ADSL e Fibra com MEObox e clientes MEO Satélite), onde, além de rever sucessos como “Anjo Selvagem” e “Meu Amor” (a primeira telenovela portuguesa a receber um Grammy) e uma série de novos programas que irão permitir aos espetadores interagir e fazer parte do seu canal.

 

TVI Ficção estará presente em várias plataformas: televisão, ‘smartphone', ‘tablets' e PC, através do MEO GO!.

 

 

Fazem parte do alinhamento do novo canal MEO os seguintes programas:

 

FACE TO F@CE - Talkshow conduzido por Felipa Garnel, num cenário construído de raiz para o programa, onde os convidados serão maioritariamente artistas, desde atores a músicos, passando por autores e outras personalidades envolvidas no mundo do espetáculo

 

CLUBE DE FÃS - Possibilita ao espectador passar um dia com o seu ator/atriz preferido. Através de inscrições por vídeo via MEO Kanal, o espectador habilita-se a ser selecionado e a passar o dia e a conviver com ele/ela.

 

A TV É TUA - Espaço para jovens autores e realizadores, onde as suas curtas-metragens são apresentadas em antena e votadas pelo espetador através do botão vermelho do MEO.  Com a possibilidade de criar uma entrega de prémios semestral aos trabalhos mais votados pelo público e por um júri. As Inscrições são efetuadas por vídeo via o MEO Kanal.

 

HOJE SOU EU - A TVI proporciona dicas de representação e as falas  de um casting para os candidatos poderem vir a gravar uma cena  igual à de uma telenovela.  Acompanha-se a caraterização, os ensaios e a gravação da cena. As Inscrições são efetuadas por vídeo via o MEO Kanal.

    

VIDEO & CLIP - Top 5 das músicas das telenovelas

 

SUPER PAI - O Super Pai…é VASCO (Luís Esparteiro)! Na casa dos quarenta, viúvo, vive com as três filhas que são as meninas dos seus olhos e a sua maior preocupação! E ainda há a empregada, a cadela da família – “Nina” - e pelo meio… uma mulher apaixonada, uma cunhada pouco simpática e uma empresa para gerir!

 

EQUADOR - Um governador que tenta abolir a escravatura, um cônsul viciado no jogo e uma mulher dividida entre dois homens são os pontos-chave desta magnífica série, que tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, S. Tomé e Príncipe, no início do século XX.

 

Espírito Indomável - Duas famílias, separadas há décadas por uma rivalidade mortal, reencontram-se no tempo presente para um último ajuste de contas. No seio deste rancor antigo, no turbilhão da escalada de vingança, dois jovens vão viver um amor impossível, cujo desenlace poderá ser fatal.

 

ANJO SELVAGEM - Mariana de Jesus  (Paula Neves) nasceu e cresceu num convento. Desde logo revela um jeito de maria-rapaz, como companheira de rua dos miúdos da aldeia onde fica o convento. Mas histórias passadas, que se julgavam enterradas, ressurgem quando completa dezoito anos e vai trabalhar para a Quinta de Nossa Senhora do Carmo.