Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

O MEO patrocina o 48 Hour Film Project – Lisboa 2012

 

(Atualizada)

O MEO é o patrocinador oficial do 48 Hour Film Project – Lisboa 2012, um evento que arrasta multidões e onde cineastas de todo o mundo competem entre si, para realizarem um filme em 48 horas.

 

Como forma de inspirar novos talentos a participar neste evento e apoiar o cinema independente português, o MEO VideoClube (na TV, Tablet, Smartphone e PC) disponibiliza, na categoria “48 Hour Film Project”, as curtas vencedoras de edições anteriores.

 

As inscrições já encerraram, mas é possível acompanhar e aceder a mais informações sobre esta competição aqui.

 

No dia 6, entre as 21h30 e a 01h00, é possível assistir aos filmes dos concorrentes inscritos na 4ª edição do  48 Hour Film Project – Lisboa 2012. A sessão será no Cinema S. Jorge, onde decorrerá também a votação para o filme premiado pelo público. No dia seguinte, dia 7, o MEO fará uma surpresa aos concorrentes, ação esta que culminará na premiação de algumas equipas na noite de gala de entrega de prémios, dia 20 de novembro a partir das 21h00, também no Cinema S. Jorge.

 

Para além disto, os melhores filmes do 48 Hour Film Project – Lisboa 2012 ficarão disponíveis no MEO VideoClube durante 1 mês, e farão parte da cerimónia internacional do 48HFP, onde são nomeados os melhor filmes de cada país que ficam automaticamente apurados para participar no “Canto das Curtas Metragens” do Festival de Cannes.

 

A competição, realizada em várias cidades do mundo, nasceu em Washington em 2011 e reúne hoje mais de 30 mil participantes.

 

Torne-se fã da página 48 Hour Film Project Lisboa 2012, no Facebook.