Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO apresenta a Cadeira MEO

 

O MEO em parceria com o Polo de Design de Mobiliário de Paredes desafiou profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura e Design, a concorrerem ao concurso “O Design é MEO” e apresentarem soluções inovadoras que melhorassem a experiência de ver televisão.

 

Ao repto responderam mais de uma centena de designers, e os três vencedores têm agora os seus trabalhos em exposição na Art on Chairs, uma das maiores mostras internacionais de design de equipamento do mundo.

 

Os projetos vencedores são da autoria de Mário Tavares, estudante de Design, do coletivo de arquitetas Ângela Mendonça, Telma Couto e Sónia Soeiro, e do arquiteto Frederico Francisco, respetivamente com o primeiro, segundo e terceiro lugares. As cadeiras premiadas incluem o design e o espírito MEO, ao aliarem a experiência de televisão do futuro, características de interatividade e a utilização de conteúdos em múltiplos ecrãs, dentro e fora de casa.

 

As cadeiras estão em exposição até ao dia 18 de novembro na exposição internacional Art on Chairs, em Paredes.

 

Para além da “Cadeira MEO”, o concurso “O design é MEO” inclui ainda uma componente relacionada com os equipamentos – MEObox, router e comando.

 

Ler mais aqui.