Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012
26/10/12

 

O MEO já está a adotar as recomendações da União Europeia no que diz respeito ao consumo de energia, com as MEOBox a passarem automaticamente para o modo standby após 4 horas sem utilização, mas mantendo a funcionalidade de gravação disponível.

 

Também é possível configurar outros períodos de standby, bastando para isso entrar no Menu MEO e depois escolher “Ajuda e Configuração” e “Temporizador“. Depois, deverá escolher o intervalo de tempo que pretende, e que pode ser de uma, duas, quatro ou oito horas, ou escolher “desligar”. Mesmo em standby, a MEOBox mantém o programa de gravações agendado, pelo que os programas preferidos nunca serão perdidos.

 

Esta funcionalidade é gratuita e está disponível para clientes residenciais MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox). As MEOBox dos clientes empresariais estão programadas, por default, para um intervalo de oito horas.

 

Contribua, como o MEO, para uma sociedade mais inclusiva, responsável e ambientalmente equilibrada.



publicado por Blogs PT às 10:16
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT