Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012
26/10/12


O MEO GO! acompanha o lançamento oficial do Windows 8, com a disponibilização, a partir de hoje, de uma aplicação na Windows Store.

 

Com os mesmos canais e filmes que atualmente estão disponíveis no PC e uma nova área de Destaques TV, os utilizadores da aplicação MEO GO! para Windows 8 terão acesso à melhor seleção de conteúdos do MEO, e possibilidade de agendar gravações e consultar horários alternativos dos vários programas destacados. 

 

Com o MEO GO! para Windows 8 é possível visualizar filmes do MEO VideoClube e agendar gravações dos seus programas favoritos no seu Tablet e PC.

 

Recorde-se que também a TMN vai disponibilizar, em breve e em primeira mão, equipamentos móveis com os novos sistemas operativos Windows 8 e Windows Phone.

 

Nota:

Aceder ao MEO GO! no Windows 8, através do site meo.pt:

Sistema Operativo Windows 8

Estando em modo Desktop, também é possível aceder ao MEO GO! através dos browsers já suportados (consulte os requisitos e equipamentos aqui).

Sistema Operativo Windows 8 RT

O acesso ao MEO GO! só é possível através da nova aplicação para Windows 8.

 



publicado por Blogs PT às 20:19
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26 comentários:
De Filipe a 26 de Outubro de 2012 às 21:46
A minha aplicação abre e fica a dizer "meogo!" e de seguida fecha do que será?


De Pedro a 27 de Outubro de 2012 às 10:43
tenta desinstalar e instalar novamente...


De Blogs PT a 29 de Outubro de 2012 às 12:38
Bom dia Filipe. É necessário que nos envie os seus dados (nº cliente, NIF) juntamente com a descrição do problema, para o email do blogue (banda@telecom.pt), para podermos analisar e resolver a situação. Obrigada.


De Blogs PT a 26 de Novembro de 2012 às 09:13
Bom dia Filipe. Ainda não recebemos os seus dados, sem os quais não conseguimos ajudar. Fica mais uma vez a nossa insistência. :)


De João a 9 de Novembro de 2012 às 05:41
boas, este serviço paga-se? Não consigo fazer o log in quando escolho um canal por exemplo.

Obrigado


De Blogs PT a 9 de Novembro de 2012 às 15:54
Boa tarde João. Para podermos perceber o que se passa, pedia-lhe que nos enviasse os seus dados, nomeadamente nº de cliente/NIF e um nº de contacto. Os mesmos podem ser encaminhados, juntamente com a sua questão, para o email do blog (banda@telecom.pt), ou para o do nosso customer care maria-santos-cc@telecom.pt, com a seguinte referência em assunto 1211/7029.
Qualquer dúvida adicional estamos ao dispor.


De João a 9 de Novembro de 2012 às 21:19
Se está ao meu dispor, agradecia que responde-se á minha pergunta, o serviço paga-se? Este não é nenhum tipo de duvida que tenha de indicar os meus dados pessoais. Obrigado!


De Blogs PT a 12 de Novembro de 2012 às 10:58
Bom dia João. O nosso pedido tem um motivo: Sem os dados não nos é possível confirmar o porquê da dificuldade de acesso que referiu no seu comentário inicial “Não consigo fazer o log in quando escolho um canal por exemplo.”. Assim, podemos esclarecê-lo apenas quanto à questão do valor:
A aplicação MEO GO! para Windows 8 é gratuita e está disponível na Windows Store. Relativamente ao serviço MEO GO!, depende do pacote selecionado. Os valores e condições de cada pacote MEO GO! podem ser consultados em http://1l9.5c.sl.pt. Cumprimentos.


De Jose a 13 de Novembro de 2012 às 09:36
Instalei a aplicação MeoGO para Windows 8, e quando tento ver um canal (em casa), pede-me um utilizador e password.
Que utilizador é este? Já aderi ao serviço meogGo (Grátis) que permite ver alguns canais em casa, mas não sei qual o utilizador que devo usar? Será o que uso para aceder à área de cliente do Meo?
Obrigado


De Blogs PT a 13 de Novembro de 2012 às 16:24
Boa tarde José.
O login a utilizar para aceder ao MEO GO! é o mesmo utilizado na área de cliente (em http://qk.8j.sl.pt).
Caso ainda não tenha efetuado o registo, deve registar-se na área de cliente e associar os serviços que dispõe. Os dados de login que escolher serão os mesmos a utilizar no acesso ao serviço MEO GO.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, pode contactar-nos através do e-mail do nosso customer care (maria-santos-cc@telecom.pt), colocando em assunto a referência nº 1211/3296.


De Filipe a 14 de Novembro de 2012 às 11:51
Olá, não consigo utilizar a aplcação do meo go no windows 8, porque quando escrevo o email na caixa onde pede o utilizador não deixa acabar de esrever o email, ou seja não me permite escrever mais caracteres, um problema que só voces podem resolver. aguardo a resposta.


De Blogs PT a 20 de Novembro de 2012 às 11:02
Bom dia Filipe. envie-nos um email para o serviço de customer care, com os seus dados, para conseguirmos seguir/analisar o problema e ver como resolver.
o email é: maria-santos-cc@telecom.pt.
Obrigada.


De João gama a 22 de Novembro de 2012 às 04:21
Nao funciona para Windows 8 RT? Estão a pensar lançar aplicação que funcione em breve?


De Blogs PT a 22 de Novembro de 2012 às 10:46
Bom dia João. Agradecemos o seu comentário. O acesso ao MEO GO! no Windows 8 através do site MEO, e com o sistema operativo Windows 8RT, só é possível através da nova aplicação para Windows 8, tal como referimos no post. Para já não dispomos de informação adicional, mas esteja atento, pois logo que saibamos de alguma alteração comunicamos aqui.


De Filipe Mendes a 25 de Janeiro de 2014 às 13:20
Fiz o que indicou, mas não abre nada na minha loja do meo, simplesmente abre página principal da Loja, tenho Windows 8 RT


De Blogs PT a 27 de Janeiro de 2014 às 19:04
Boa tarde Filipe. Para corrigir a dificuldade de acesso que reporta, a alternativa disponível neste momento é a de desinstalar e voltar a instalar a aplicação. Experimente fazer isto e volte a dizer-nos alguma coisa. Obrigada.


De Filipe Mendes a 27 de Janeiro de 2014 às 19:07
Já está resolvido obrigado, a loja windows está localizada para Finlândia e por isso a aplicação não aparecia, instalei, mas infelizmente não funciona na Finlândia, pois não está activada a opção Multi e nem é possível aceder fora de Portugal. Obrigado!


De Blogs PT a 28 de Janeiro de 2014 às 11:41
Bom dia Filipe. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.


De Descomplicar Meo a 29 de Janeiro de 2013 às 15:29
Boa tarde, estou com um problema na app para o windows 8 num portátil.

Como é que se pode desassociar um produto?

Eu estou a tentar ativar a MEO GO, mas diz-me precisamente a mensagem

"O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador."

e não consigo fazer mais nada, já me disseram para desassociar o serviço meo mas não encontro a opção.... é assim tão difícil tornar a ativação deste tipo de serviços mais transparente e fácil para os utilizadores? Não entendo.


De Blogs PT a 29 de Janeiro de 2013 às 17:41
Boa tarde.
Agradecemos o seu comentário.

As instruções para resolução do problema que nos reportou, são as seguintes:
1 - Aceda ao site www.ptcliente.pt e efetue login;
2 - na página principal, clique em “Perfil” seguido de “Gerir contas e produtos”;
3 - na página que lhe surgir, clique em “Visualizar” e de seguida clique em remover em todos os produtos MEO que lhe surgirem.
4 - posteriormente, deve verificar se ainda ficaram os dados que associam o login do MEO à Área de Cliente.

Pode remover/verificar esses dados seguindo estes passos:
1 - Após efetuar login, aceda a “Perfil”> “Gerir logins dos sites” (tmn, meo, sapo);
2 - no quadro que surge com os logins associados, remova os que indicam MEO;
3 - após estes passos, deve voltar a associar os seus dados de cliente. Para tal, clique em “Perfil” seguido de “Associar novas contas e produtos”;
4 - deve depois seguir os passos que lhe surgem no ecrã, e ir colocando os dados que lhe forem solicitados.

Espero que estes esclarecimentos ajudem ultrapassar a dificuldade que detetou. Qualquer dúvida adicional, disponha.


De Luis Figueiredo a 3 de Abril de 2014 às 23:18
Boa noite, instalei o meo go no portátil mas não abre, fica apenas a dizer meogo e a seguir volta para o ambiente de trabalho. podem me ajudar sff? obrigado


De Blogs PT a 9 de Abril de 2014 às 15:12
Boa tarde Luis Figueiredo. As minhas desculpas pelo atraso na resposta. Antes de mais gostaria de saber se conseguiu ultrapassar a questão que expôs. Se o problema se mantém, é necessário que nos envie os seus dados (nº cliente, NIF) juntamente com a descrição do problema, para o email luis-oliveira-cc@telecom.pt, para podermos analisar e resolver a situação.


De ges a 14 de Maio de 2014 às 17:01
Boa tarde,

Interessantmente tenho os canais RTP1, SIC e Foxlife com uma mensagem no pc que diz que "não tenho acesso a este canal" na tablet pede para ligar para o 16200, tudo muito bem mas o restantes, a qual tenho direito, funcionam em pleno...
Há alguém que me consiga explicar o porquê?
Ab.

Gonçalo


De Blogs PT a 20 de Maio de 2014 às 10:57
Bom dia Ges.
É necessário que nos envie os seus dados para podermos ver o que está a acontecer e solucionar rapidamente. Envie, por favor, esta questão para o email do blog (blogs@telecom.pt), com o seu número de cliente e NIF (pode ser cópia do que aqui escreveu).
Muito obrigada.


De Eduardo Dias a 8 de Julho de 2014 às 22:22
Boa noite.
Instalei o meo go no meu portátil e faço login. quando escolho o canal da-me o seguinte erro: "não e possível visualizar o produto. Excedeu o numero máximo de equipamentos em simultâneo da sua conta.". Como posso resolver a questão?


De Blogs PT a 10 de Julho de 2014 às 10:36
Bom dia.

Devido a limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no nº de equipamentos que podem estar associados ao MEO GO. No caso do MEO GO e MEO GO Multi podem estar até 3 equipamentos e no MEO GO Single 1 equipamento.
A associação de um equipamento é feita no momento em que um conteúdo (canal/filme) é visualizado, ficando esse equipamento associado ao serviço por um período de 72 horas. Após o nº máximo de equipamentos associados ao serviço ser atingido, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a associação do 1º equipamento.

Por exemplo: Se na segunda-feira às 12h00 parar de ver um conteúdo no equipamento A, e passar a utilizar outros 2 equipamentos (B e C) para ver esses ou outros conteúdos, então, se tentar aceder num 4º equipamento para ver TV ou VideoClube irá receber uma mensagem a indicar que excedeu o nº máximo de equipamentos associados. Assim, se pretender ver TV ou conteúdos do VideoClube utilizando um 4º equipamento terá que aguardar até quinta-feira às 12h00 (72 horas após o momento em que deixou de utilizar o equipamento A), pois só nessa altura é feito o reset automático e passa a poder ver conteúdos noutro equipamento.

Assim, pelo que nos indica, deverá aguardar 72h após término da utilização de um dos equipamentos com que acedeu ao MEO GO para poder aceder com um novo equipamento.


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