Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO disponibiliza grátis os filmes do 48 Hour Film Project e atribui prémios com ajuda do público

A partir de hoje estão disponíveis gratuitamente no MEO VideoClube, na categoria “48 Hour Film Project ’12”, todos os filmes concorrentes à 4ª edição do 48 Hour Film Project – Lisboa.

 

No âmbito deste festival de cinema, o MEO, patrocinador oficial, não quer deixar de premiar as equipas dos três filmes mais visualizados no MEO Videoclube entre 7 e 15 de novembro.

 

Para tal, foi lançado um concurso onde a participação do público é muito importante, já que, por um lado, vê gratuitamente os filmes realizados em Portugal e, por outro, ajuda as equipas a ganhar prémios. Basta, para isso aceder, à categoria “48 Hour Film Project ’12” do MEO Videoclube, através da TV, Tablet, Smartphone ou PC, e alugar os filmes que mais gosta.

 

O regulamento deste concurso MEO está disponível aqui.

 

A divulgação dos vencedores e a entrega dos prémios MEO será feita na noite de 20 de novembro no Cinema S.Jorge, a partir das 21h00.

 

Os prémios para os filmes mais visualizados serão:

 

1º filme mais visualizado

Tablet Samsung 8.9 4G

 

2º filme mais visualizado

Tablet Samsung Galaxy S II 4G

 

3º filme mais visualizado

Tablet Samsung Galaxy 10.1

Todos os prémios incluem ainda a oferta de €10 em filmes do MEO VideoClube por cada membro da equipa.

 

De salientar que os melhores filmes do festival 48 Hour Film Project – Lisboa 2012 farão parte da cerimónia internacional do 48HFP, onde são nomeados os melhor filmes de cada país, os quais ficam automaticamente apurados para participar no “Canto das Curtas Metragens” do Festival de Cannes.

 

A competição, que arrasta multidões e onde cineastas de todo o mundo competem entre si, para realizarem um filme em 48 horas, nasceu em Washington em 2011 e é realizada em várias cidades do mundo, reunindo atualmente mais de 30 mil participantes.

 

Artigos relacionados:

O MEO patrocina o 48 Hour Film Project – Lisboa 2012