Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

SAPO Codebits VI apresenta um novo MEO Kanal

SAPO Codebits VI apresenta um novo MEO Kanal

 

 A sexta edição do SAPO Codebits, que arrancou ontem e decorrerá até sábado, dia 16 de novembro, receberá, no Pavilhão Atlântico, uma vasta comunidade de talentos da programação informática.

Para edição de 2012 do SAPO Codebits foram recrutados 800 jovens - um número muito significativo que reflete a crescente notoriedade do evento que, ao longo destes cinco anos, conta já com mais de 3 mil participantes - que irão usufruir de um programa variado de palestras e workshops, um concurso de programação e diversas demonstrações de projetos inovadores.

 

Das várias centenas de propostas para palestras submetidas à organização do SAPO Codebits, marcadas pela diversidade e inovação dos temas, foram selecionadas 88, as quais darão vida a workshops e talks conduzidos por personalidades prestigiadas, vindas de diferentes países.

 

Ao longo dos três dias do SAPO Codebits, alguns dos projetos mais inovadores, desenvolvidos recentemente em conjunto pelas diferentes equipas da PT e seus parceiros tecnológicos, poderão ser vistos e testados pelos participantes e visitantes do SAPO Codebits.

 

O SAPO Codebits VI será, ainda, palco do lançamento de novidades MEO Kanal, das quais destacamos a possibilidade de aceder a este serviço fora de casa, através da aplicação Player iPad. E o anúncio de que, brevemente, o MEO Kanal passará a estar disponível para os clientes MEO Satélite, que passarão a ver reforçada a componente interativa da sua box.

 

Novidades MEO Kanal

 

Web vídeos

Esta funcionalidade torna possível trazer todos os vídeos favoritos da internet para a televisão.

 

Importação de vídeos

Funcionalidade que permite carregar vídeos de outras plataformas e associar a conta SAPO Vídeos diretamente no MEO Kanal.

 

Shuffle de playlist

Funcionalidade que irá garantir maior dinamismo na gestão de canais, sendo possível reordenar os conteúdos, de forma automática e programada, através de um simples botão.

 

Ver mais tarde

Numa lógica de preservação de canais de maior interesse, passa a ser possível, com esta função, guardar na página de internet de cada canal, um outro para ver mais tarde na TV. Para tal, é apenas necessário premir um botão e todos os canais guardados estarão disponíveis na nova área pessoal do MEO Kanal da na TV.

 

API Pública

Esta aplicação permitirá a developers criar novas funcionalidades, das quais os utilizadores MEO Kanal poderão tirar partido.

 

Além do mencionado, o “novo” MEO Kanal passa a disponibilizar, em Novas Estatísticas, informações diárias sobre a atividade dos canais, como as visualizações, o número de visitas, os vídeos mais vistos, a classificação e os seguidores dos canais.

 

SAPO Codebits VI apresenta um novo MEO Kanal

 

Este ano, os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox) poderão acompanhar, em direto e gratuitamente, todas as sessões do SAPO Codebits, sendo, apenas, necessário aceder, entre os dias 15 e 17 de novembro, ao MEO Interativo, através do botão azul do comando MEO, e selecionar a aplicação Codebits VI, disponível na categoria úteis, e escolher o palco respetivo – Main Stage, Stage A, Stage B ou Stage C.

 

Os entusiastas do SAPO Codebits podem, também, seguir cada minuto do evento, em direto, através do MEO Kanal (263328) ou no site oficial do evento, em codebits.eu

 

Artigos relacionados:

SAPO Codebits VI de 15 a 17 de novembro no Pavilhão Atlântico