Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

TVI Ficção já tem aplicação interativa no MEO

 

O canal de ficção nacional TVI Ficção já tem uma aplicação interativa gratuita, disponível para os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra).

 

Com esta aplicação, os clientes têm acesso a cinco categorias, nomeadamente a “Antestreias TVI”, “Bastidores”, “A Escolha é Sua”, “Estrelas da TVI” e “Novelas”. Também podem aceder, em primeira mão, aos episódios da novela “Doce Tentação”, através da aquisição em antestreia de um pacote de cinco episódios por 2,99€, ou de um episódio individual por 0,99€.

 

No programa “A TV é tua”, um espaço aberto a novos realizadores, o talento e os programas dos espetadores poderão fazer parte dos programas da TVI Ficção. Para o efeito, os candidatos deverão mostrar as suas curtas-metragens através do MEO Kanal (participar aqui).

 

 

Destaca-se, ainda, a possibilidade de os clientes MEO participarem ativamente nos programas do seu canal preferido. Por exemplo, no “Hoje sou Eu” poderão inscrever-se e ser selecionados para gravar uma cena num cenário de uma novela. No “Clube de fãs”, poderão passar o dia com o seu ator preferido e no “VideoClip” é possível escolherem as músicas preferidas das novelas TVI (participar aqui).

 

Os grandes êxitos da ficção nacional, como “Equador”, “Anjo Selvagem”, “Casos da Vida”, “Super Pai” ou “Meu amor” estão disponíveis para visualização na íntegra.

  

Estão ainda disponíveis entrevistas exclusivas, biografias dos atores, vídeos de bastidores, enganos nas filmagens, entre outros, através de novos programas como  “Face to F@ce” ou “Luzes Câmara Ação”.

 

Para aceder à aplicação interativa TVI Ficção, basta premir o botão vermelho sobre o canal 11. Também se pode utilizar o botão vermelho do comando MEO sobre a emissão da novela “Doce Tentação, no canal 4 (TVI). O acesso através do MEO Interativo faz-se através do botão azul do comando MEO, na categoria “Entretenimento”.

 

O TVI Ficção é mais um canal exclusivo do MEO a não perder.