Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO blog

MEO abre portas para “outra vida” com M4O

 A Portugal Telecom (PT) acaba de lançar o novo

 MEO, assente em três conceitos economia, 

 simplicidade e comodidade, e com uma nova

 oferta verdadeiramente convergente fixo-móvel,

 o quadruple play, que integra televisão,

 internet, telefone e telemóvel, o M4O.

 

 A partir deste dia, o MEO garante que estes três

 conceitos se verifiquem.

  

 As comunicações móveis simplificam-se na medida em serão gratuitas para todas as redes em Portugal (voz ilimitada e sms ilimitados), incluindo dados móveis em todos os telemóveis e a partilha de plafond de dados entre vários equipamentos pessoais.

 

O M4O vem também garantir que, comodamente e em total mobilidade se aceda, numa só marca, a voz, internet e TV, dentro e fora de casa, com um só ponto comercial e de apoio ao cliente fixo e móvel e uma só fatura com todos os serviços. Com maior previsibilidade nos gastos mantém-se os serviços nucleares na fatura e os outros através do tradicional sistema pré-pago.

 

A concentração de serviços na marca MEO possibilita ainda que a PT transfira economias de escala obtidas para os seus clientes, permitindo-lhes poupanças imediatas. Também o acesso aos smartphones é facilitado, já que os mesmos poderão ser adquiridos em regime de prestações, sem juros na fatura MEO.

 

O novo serviço MEO está disponível em FTTH, fibra até casa do cliente, oferecendo velocidade garantida de 100Mbps e 85 canais de TV e em ADSL, o qual oferece velocidade de até 24 Mbps e 80 canais de TV.

 

Estas ofertas têm as seguintes características:

 

- dois cartões móveis com voz ilimitada e SMS ilimitados para todas as redes móveis e fixas nacionais e 200MB de internet no telemóvel por cartão;

- voz fixa ilimitada para redes fixas e mil minutos de chamadas internacionais para 30 países;

- acesso gratuito e ilimitado à rede wifi da PT;

- Musicbox na TV, no PC e em todos os telemóveis.

 

Este conjunto de serviços, em FTTH ou ADSL, pode ser subscrito por uma mensalidade de 79,99 euros, com possibilidade de incluir até mais dois cartões móveis por 7,5 euros por cartão por mês e período de permanência mínimo de 24 meses.

 

Com preços inferiores aos atualmente praticados no mercado, o M4O permite que todas as famílias acedam a mais e melhor serviço – na voz e na internet.

 

Venha conhecer mais aqui.

 

21 comentários

Comentar post