Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013
11/01/13

 A Portugal Telecom (PT) acaba de lançar o novo

 MEO, assente em três conceitos economia, 

 simplicidade e comodidade, e com uma nova

 oferta verdadeiramente convergente fixo-móvel,

 o quadruple play, que integra televisão,

 internet, telefone e telemóvel, o M4O.

 

 A partir deste dia, o MEO garante que estes três

 conceitos se verifiquem.

  

 As comunicações móveis simplificam-se na medida em serão gratuitas para todas as redes em Portugal (voz ilimitada e sms ilimitados), incluindo dados móveis em todos os telemóveis e a partilha de plafond de dados entre vários equipamentos pessoais.

 

O M4O vem também garantir que, comodamente e em total mobilidade se aceda, numa só marca, a voz, internet e TV, dentro e fora de casa, com um só ponto comercial e de apoio ao cliente fixo e móvel e uma só fatura com todos os serviços. Com maior previsibilidade nos gastos mantém-se os serviços nucleares na fatura e os outros através do tradicional sistema pré-pago.

 

A concentração de serviços na marca MEO possibilita ainda que a PT transfira economias de escala obtidas para os seus clientes, permitindo-lhes poupanças imediatas. Também o acesso aos smartphones é facilitado, já que os mesmos poderão ser adquiridos em regime de prestações, sem juros na fatura MEO.

 

O novo serviço MEO está disponível em FTTH, fibra até casa do cliente, oferecendo velocidade garantida de 100Mbps e 85 canais de TV e em ADSL, o qual oferece velocidade de até 24 Mbps e 80 canais de TV.

 

Estas ofertas têm as seguintes características:

 

- dois cartões móveis com voz ilimitada e SMS ilimitados para todas as redes móveis e fixas nacionais e 200MB de internet no telemóvel por cartão;

- voz fixa ilimitada para redes fixas e mil minutos de chamadas internacionais para 30 países;

- acesso gratuito e ilimitado à rede wifi da PT;

- Musicbox na TV, no PC e em todos os telemóveis.

 

Este conjunto de serviços, em FTTH ou ADSL, pode ser subscrito por uma mensalidade de 79,99 euros, com possibilidade de incluir até mais dois cartões móveis por 7,5 euros por cartão por mês e período de permanência mínimo de 24 meses.

 

Com preços inferiores aos atualmente praticados no mercado, o M4O permite que todas as famílias acedam a mais e melhor serviço – na voz e na internet.

 

Venha conhecer mais aqui.

 



publicado por Blogs PT às 13:38
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

21 comentários:
De Anónimo a 11 de Janeiro de 2013 às 15:20
Boa tarde,

Vi o novo site da MEO e apercebi-me de alguns problemas estéticos e funcionais que não me vou aprofundar muito.
Apenas estou a enviar uma pequena lista que achei que realmente poderia ser "um problema"...
Outras questões estéticas ou funcionais, não as vou mencionar...

Segue os comentários abaixo:

- No IE9, não apresenta texto dentro de "uma caixa branca" que está no topo do site:
http://meo.pt/

- No IE9, o logotipo e a zona onde tem o link Área de Cliente, Condições... e "a caixa branca" (vulgo caixa de pesquisa), dão "um salto para dentro" comparando esta página com a Homepage ou outra página qualquer:
http://meo.pt/aderir/pacote-m4o/m4o-intro

- No Chrome, o carrocel não está a funcionar como deve ser... Os pontos de navegação e marcação, não estão a funcionar:
http://meo.pt/conhecer/mais-servicos/musica-musicbox

- Existe duas imagens que não está a ser carregas:
http://meo.pt/aderir/servicos-moveis/internet-movel


Resto de bom trabalho.

P.S.: não consegui encontrar nenhum contacto mais directo para poder enviar este tipo de informação

Cumprimentos,
David Moisés Lages


De Blogs PT a 14 de Janeiro de 2013 às 15:37
Boa tarde David. Agradecemos as suas sugestões, que são sempre bem vindas. Estamos a trabalhar nisso e prometemos que muito em breve estará tudo corrigido. :)


De:

Data:
12 de Janeiro de 2013 às 03:50


De Rui Marques a 14 de Janeiro de 2013 às 15:22
Boa tarde, acho o pacote bastente interessante no que toca a inovação, mas no que toca a questão do preço, acho que a PT tem de ser mais transparente... visto anunciar que o valor a pagar na factura é 79,99, mas onde na verdade o valor total fica nos 85,49 ( €5,50= aluguer da meobox), informação dada pela area comercial da PT.

No Jornal de noticias, segundo informações a noticia diz o seguinte:
"A oferta inclui equipamentos?
A primeira caixa descodificadora está incluída no preço. Para mais do que uma "box" tem de pagar um valor adicional. A instalação do serviço, neste momento, é grátis. O pacote não inclui placas de acesso à internet móvel, já que este é um serviço adicional."

Fonte da noticia:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/o_que_e_a_nova_oferta_da_pt.html

Conclusão final existe sempre um *!!!



De Blogs PT a 14 de Janeiro de 2013 às 15:30
Boa tarde Rui Marques. Agradecemos o seu comentário.


De Rui Marques a 14 de Janeiro de 2013 às 15:39
Podem confirmar que efectivamente acresce mais 5,50 ao valor anunciado de 79,99?

Obrigado


De Blogs PT a 14 de Janeiro de 2013 às 18:33
Boa tarde Rui Marques. O valor da(s) MEO Box acresce à mensalidade do serviço (tal como nos outros pacotes MEO). Esta informação, bem como o valor das MEO Box, pode ser consultada em http://8yj.8e.sl.pt.


De Cardoso a 14 de Janeiro de 2013 às 22:22
Já era altura de aumentarem os 200Mbps para 400Mbps e acabarem com aquele tarifário de 179€. Com a crise que Portugal atravessa nem cai bem ter um tarifário com aquele valor, mesmo que seja só de Marketing.


De Blogs PT a 15 de Janeiro de 2013 às 10:12
Bom dia Cardoso. Agradecemos o seu comentário.


De Ricardo Oliveira a 31 de Janeiro de 2013 às 00:51
Apesar de 1 conta mensal de 85 €, nos dias que correm, ser um valor significativo, pode compensar se se associarem vários telemóveis (note-se que ao valor acresce a primeira box, pelo que é impossível usufruir do serviço pelos 79,90€).
Mas é nos telemóveis que pode residir a variabilidade e, se as despesas com eles somada à da TV e internet superar os 85€... pode compensar.
Há apenas 2 reparos neste pacote:
. 80 canais para um pacote deste valor (com alguns retirados a dedo) parece pouco - contudo, a solução é equilibrada - 7,85 € e passa para 140 canais nas diversas boxes.
. 200 Mb de dados no telemóvel é ridículo e, tendo em conta o posicionamento deste tarifário - no meio de TAG, Extravaganza/Extreme e Moche (incluído-se, de alguma forma neste último) - as soluções são desequilibradas. Assim, comparemos os suplementos:
M4O - 500 Mb = 11€; 1 Gb =16,50€
Moche - 1Gb = 10€
Até admito que o tráfego irrisório seja para forçar quem consome mais a adicionar um suplemento, mas considero as diferenças de valor dos suplementos exageradas(comparando com a congénere Moche).
Cumprimentos


De Blogs PT a 31 de Janeiro de 2013 às 13:30
Boa tarde Ricardo Oliveira. Agradecemos o seu comentário.


De Cátia a 26 de Fevereiro de 2013 às 19:44
Boa tarde.
Gostava de saber se as SMS e chamadas ilimitadas nao tem mesmo limite para nacionais... É que já li que são só 2000 SMS por mês... E apenas 1000 min ... E que assim uma pessoa fica muito restrita.
Também gostava de saber se , por exemplo, eu for 91 e fizer a tal portabilidade para aderir a esta promoção... Os 91 continuam a nao pagar para mim, certo?

Obrigada e aguardo resposta.


De Blogs PT a 1 de Março de 2013 às 10:57
Bom dia Cláudia
De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a PT definiu uma política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído nesta oferta MEO, que estabelece um limite de 2000 minutos e 2000 sms por mês. No âmbito desta política, a PT reserva-se o direito de faturar as chamadas efetuadas para além dessa utilização máxima, ao preço de 8 cêntimos por minuto ou SMS (IVA incluído à taxa de 23% no Continente; nas regiões autónomas aplicar-se-á a taxa de 16% para os Açores e a taxa de 22% para a Madeira). Pode consultar o tarifário das chamadas não incluídas no seguinte link: http://bai.fb.sl.pt

Quanto à portabilidade do nº 91, a partir do momento em que o mesmo passa a M4O, os clientes das outras redes passam a ser taxados de acordo com o tarifário que possuem como se fosse a ligar para um nº M4O/TMN.


De N. Pacheco a 16 de Junho de 2013 às 18:23
O unico cometário que me apraz fazer é que lidar com a V. Empresa é como negociar em marrocos... Os packs dependem da capacidade de negociação.. as ofertas também. E ainda assim é preciso sempre contar com a contra informação, pois oferecem e imediatamente a seguir está alguém a ligar e a trocar tudo. INACREDITAVEL... - E falo por experiencia propria e recente.cqatr


De Blogs PT a 17 de Junho de 2013 às 11:49
Bom dia N. Pacheco.
Agradecemos o seu comentário. Vamos transmiti-lo à área apropriada. Gostaria, no entanto, que nos enviasse o número de cliente para o email do blog (blogs@telecom.pt), com uma cópia do seu comentário, para podermos encaminhar com todos os dados.
Obrigada.


De Rui Pais a 25 de Junho de 2013 às 15:22
Boa tarde, ainda não consegui saber exactamente se tenho "direito" ao Music Box completamente grátis para sempre, tenho o tarifário m4o sob adsl.


De Blogs PT a 26 de Junho de 2013 às 13:17
Boa tarde Rui Pais. O M4O assente na tecnologia ADSL usufrui de Music Box gratuito. Pode consultar este link http://90a.5r.sl.pt, onde consta a informação. Qualquer dúvida adicional, disponha.


De Lino Carriço a 29 de Janeiro de 2014 às 22:36
Recentemente adquiri/ contratei o serviço M4O. quando foi para vender, era tudo maravilha. Depois de instalado o serviço, Só o serviço de televisão está a funcionar. velocidade Internet (é mentira), acesso meo videoclube ( é mentira)Telefone fixo ( é mentira) valor da instalação da box ( meia mentira).
Após varias reclamações com os vendedores, continuo sem respostas. apos várias reclamações para as linhas apoio, onde sou informado que rapidamente, vou ser contatado por equipas técnicas , para resolver os problemas, continuo na mesma. assim é fácil esta empresa dar lucros gigantescos, gastar rios de dinheiro em publicidade, pois quando não se resolve os problemas dos clientes é fácil. A minha situação, vão tentar resolver no dia que eu denunciar o contrato, ou seja daqui a cerca de 2 dias. Resta-me desejar boa sorte melhor sorte a todos os próximos enganados, e que pelo menos tenham a mesma postura que eu, mandar a PT á fava, já que não há nenhuma entidade que nos defenda destes intrujadores.


De Blogs PT a 30 de Janeiro de 2014 às 16:03
Boa tarde Lino Carriço. Gostaria que nos enviasse um email com os seus dados para percebermos o que se passa e podermos ajuda-lo. Pode utilizar os seguintes endereços de email: blogs@telecom.pt ou luis-oliveira-cc@telecom.pt .


De lino carrico a 30 de Janeiro de 2014 às 21:42
Ja estou aresolver o problema. Temos que ser praticos. Estou numa loja meo a denunciar o contrato. Tiveram quase 2 semanas para resolver os problemas, e nada. Se todos os clientes fossem como eu, rapidamente os srs. Mudavam de estrategia.


De Blogs PT a 31 de Janeiro de 2014 às 16:25
Boa tarde Lino Carriço. É com pesar que leio a sua decisão. Mesmo assim, reitero a nossa disponibilidade para avaliarmos a situação.


Comentar post

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT