Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO Sudoeste entre os festivais de verão do MEO

 

 

Com uma nova imagem e um novo posicionamento no mercado, o MEO associa-se agora à indústria musical, e prepara já o festival MEO Sudoeste, a Rádio MEO Sudoeste, o MEO Marés Vivas, o MEO Out Jazz, o MEO Spot Summer Sessions e Musicbox.

 

A cimentar a presença de nove anos consecutivos da PT no Sudoeste, o MEO será, em 2013, o main sponsor do maior festival de verão do país. Assim, na sua 17ª edição o Festival do Sudoeste adota o nome MEO Sudoeste e garante, na Costa Alentejana, um verão onde a música e a animação serão ainda mais irreverentes e intensas, deixando todos os festivaleiros em completa sintonia.

 

Nesta edição do festival, a decorrer entre 7 e 11 de agosto, alguns nomes já estão confirmados. Para o palco principal, o Palco MEO, poderemos ouvir Cee Lo Green, Calvin Harris, Snoop Lion, SOJA, Donavon Frankenreiter, Fatboy Slim, Orelha Negra, Expensive Soul e Richie Campbell. No palco Moche Vibrations, os amantes do reggae já podem contar com Capleton e no Moche Room os DJs irão animar as noites do MEO Sudoeste

 

O passe de 5 dias vai estar disponível nas lojas PT Bluestation, com condições especiais MEO, já a partir de amanhã e até 31 de maio. O passe de 5 dias estará à venda com um desconto de 30 euros para todos os clientes M4O, e com um desconto de 15 euros para todos os clientes MEO.

 

Na rádio MEO Sudoeste serão ouvidos vários géneros de música, tal como nos vários palcos do festival, numa ligação com o público a tempo inteiro, 365 dias por ano. Aqui, as rubricas semanais, conduzidas pelas vozes mais emblemáticas da rádio, prometem trazer muita animação. A MEO Sudoeste pode ser seguida na frequência 100.8, em Lisboa, e na frequência 102.7, no Porto, e nas redes sociais, com páginas no Facebook e no Twitter.

 

Outros eventos musicais marcam 2013, todos eles com a presença do MEO. A norte, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, entre 18 e 20 de julho, o MEO Marés Vivas contará com 30 Seconds To Mars, James Morrison e Smashing Pumpkins, entre outros.

 

Já o MEO Out Jazz levará aos espaços verdes da capital um dos estilos musicais mais apreciados, com a novidade de que, este verão, os concertos poderão ser acompanhados em direto através do MEO.

 

A sul, as noites do Algarve recebem mais uma vez o MEO Spot Summer Sessions.

 

O MEO fará ainda parte das ativações de marca do Super Bock Super Rock e do Sumol Summer Fest, que atraem milhares de festivaleiros todos os anos.

 

Paralelamente, o MusicBox continuará a ser o agregador de música da PT, disponível em multiplataforma e com acesso a partir de uma única conta na TV, no telemóvel, no tablet e no PC, e que permite reproduzir milhões de músicas para ouvir, guardar ou partilhar, de uma forma fácil e intuitiva.

 

A partir de hoje a música é, sem dúvida, um dos pilares da estratégia de comunicação do MEO.

 

Fique atento às novidades em:

http://sudoeste.meo.pt/

https://www.facebook.com/RadioMeoSudoeste?fref=ts

https://twitter.com/MEOSudoeste