Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Kill Drama dos Blind Zero no MEO Like Music

 

Os Blind Zero, a primeira banda portuguesa premiada nos MTV Europe Music Awards, vão tocar ao vivo, pela primeira vez e em exclusivo, alguns temas do seu novo disco “Kill Drama” no palco interativo do MEO Like Music.

 

O concerto é gratuito e será transmitido em direto no dia 20 de março, às 22 horas, para os fãs do MEO no Facebook, na aplicação MEO Like Music e para os clientes MEO ADSL e Fibra (com MEOBox) na TV, através da aplicação interativa.

 

Os fãs do MEO no Facebook poderão assistir ao concerto em várias câmaras e interagir com a banda através de “palmas”, “saltos”, “só mais uma”, comentários live e sugestões de perguntas.

 

De referir que todos os concertos MEO LIKE MUSIC contam com o apoio do serviço music box, onde está disponível a discografia dos Blind Zero.

 

Sobre a banda:

Os Blind Zero, a banda portuguesa com 18 anos de carreira e a primeira a ser premiada nos MTV Europe Music Awards de 2003 na categoria de “Best Portuguese Act”, conta já com seis álbuns de originais editados, entre os quais “Recognize”, um EP que esgotou em apenas nove dias e “Tigger” que veio mudar o panorama musical português. Atualmente a preparar o lançamento para breve do seu último álbum “Kill Drama” irá antecipar em exclusivo no MEO Like Music, alguns dos temas.

 

Sobre o MEO Like Music:

A aplicação MEO Like Music, um projeto original do MEO, é a primeira sala de concertos interativa no Facebook e na TV (através do MEO Interativo), destinada aos fãs do MEO no Facebook e a todos os clientes MEO (ADSL e Fibra com MEOBox).

 

Com transmissões mensais diretas e gratuitas, já assistiram a estes concertos interativos mais de 140.000 pessoas e registaram-se mais de 5,5 milhões de interações, entre “palmas”, “isqueiros” e “saltos”. No palco virtual do MEO Like Music já passaram vários artistas, entre os quais Richie Campbell, Amor Electro, Jorge Palma, Filipe Pinto, David Fonseca, Aurea, João Pedro Pais e HMB.

 

 

O MEO está também disponível online em:

meo.pt

facebook.com/meo

twitter.com/meopt

videos.sapo.pt/meo

videos.sapo.pt/meolikemusic

youtube.com/meo

meo.blogs.sapo.pt