Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Correio da Manhã já é TV

 

O Correio da Manhã TV já está no MEO a emitir, em exclusivo, 24 horas por dia, com programas e informação alargada, abrangendo áreas tão diversas como a área internacional, economia, desporto, política, social e moda.

 

São destaques deste novo canal, o Despertar CM logo pela manhã, entre as 7 e as 11 horas, com Nuno Graciano a mostrar as imagens aéreas do trânsito em Lisboa e no Porto, a partir de um helicóptero, e no estúdio Maya a liderar a emissão que inclui rubricas de bem-estar, de culinária e uma série de apanhados.

 

Todas as noites, entre as 00h45 e as 02h00, o ator António Cordeiro, num programa com o seu nome, mantém uma conversa descomplexada e sem tabus com figuras surpreendentes da sociedade portuguesa, onde, para além disto, se introduz o mundo do burlesco numa rubrica do programa onde cinco candidatas entram em competição na arte de seduzir.

 

Rita Monteiro apresenta a “Hora Record”, de segunda a sexta, às 12 e às 17 horas, um programa com notícias desportivas sobre as principais modalidades praticadas em Portugal, para além do futebol que se faz pelo Mundo, com imagens de mais de duas dezenas de campeonatos.

 

Às 16h30, diariamente, há hora marcada para a informação económica e o acompanhamento dos mercados. Este programa tem o apoio do Jornal de Negócios.

 

No “Médico de Família”, o médico Diogo Medina apresenta de segunda a sexta, às 19h00 um programa sobre saúde, bem-estar e medicina.

 

A atualidade social, nacional e estrangeira, é apresentada por Ana Lúcia Matos no programa Flash Vidas, que conta também com a participação de Márcia Bajouco, editora da “Vidas” e Luísa Jeremias, diretora da “Flash”. O programa inclui reportagens, entrevistas, sugestões e o comentário de especialistas.

 

A CMTV está disponível no canal 8, para os cientes MEO Fibra (com e sem MEOBox), MEO ADSL e MEO Satélite e em todos os pacotes. Também está disponível em Tablet, SmartPhone e PC para  todos os produtos MEO GO!  MEO Go!.

 

TAGS:

CMTV, TV, Correio da Manhã, economia, politica, desporto, moda, social