Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Orelha Negra anima 17.ª edição do MEO Sudoeste com concerto especial e muitos convidados

 

Orelha Negra anima 17.ª edição do MEO Sudoeste com concerto especial e muitos convidados

O MEO Sudoeste realiza-se entre os dias 3 e 11 de Agosto de 2013, na Herdade da Casa Branca, naquela que será a sua 17.ª edição.

 

Para assinalar o seu aniversário, o maior festival de verão, conta com um concerto especial dos Orelha Negra, que trazem consigo, em jeito de homenagem, um grupo incontestável de convidados: Carlos “Pac” Nobre, Valete, Regula, Adamastor, Mónica Ferraz, Orlando Santos, WESO – The West European Symphony Orchestra.

 

De lembrar que a edição de 2013 do festival do Sudoeste contará com o MEO como main sponsor, passando-se a chamar MEO Sudoeste. Estão para já confirmados três palcos diferentes:

  • Palco MEO, o principal, no qual atuarão nomes como Cee Lo Green, Calvin Harris, Snoop Lion, SOJA, Donavon Frankenreiter, Fatboy Slim, Orelha Negra & Convidados, Expensive Soul, Richie Campbell;
  • Palco MOCHE Vibrations, destinado aos amantes do reggae, que receberá Capleton;
  • MOCHE Room, onde serão muitos os DJs que prometem fazer dançar no encerramento de todas as noites do festival.

Até ao dia 30 de abril os clientes M4O poderão adquirir, nas lojas MEO/TMN, o passe de cinco dias, usufruindo de um desconto de 30 euros. Os restantes clientes MEO terão, até ao mesmo dia, um desconto de 15 euros.

 

Artigos Relacionado:

MEO Sudoeste entre os festivais de verão do MEO