Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO OUTJAZZ 2013 regressa este fim-de-semana


(Atualizado)

A 7ª edição do festival de jazz mais famoso de Lisboa, o MEO OUTJAZZ, regressa já amanhã, dia 3 de maio, e vai animar jardins, praças e ruas históricas, miradouros e parques da capital até setembro.

 

Com o MEO como principal patrocinador, e ainda o apoio de várias marcas como a Compal, Opel, Activo Bank, Hot Dog Lovers, Delta Q, Defesa, Ben&Jerry´s, Super Bock, Somersby, a edição deste ano do MEO OUTJAZZ traz várias novidades.

 

Às sextas à tarde, a partir das 18h00, com o apoio da Somersby, a boa música faz-se ouvir e aos domingos, a partir das 17h00, para além da música, a animação e a cor chega à cidade com um mercado especial, o MEO OUT MARKET, uma parceria da NCS com o LX Market.

 

Para além disto, no último domingo de cada mês, em cinco sessões, a Red Bull apoia a presença de dois artistas que, com um registo musical diferente, vão proporcionar um ambiente único ao público, usando um sistema de headphones com bluetooth.

 

Há ainda um espaço novo no MEO OUTJAZZ 2013: os 80 hectares de natureza e vista para o rio do Parque Tejo-Expo, que vêm juntar-se aos locais já habituais, como o Anfiteatro Keil do Amaral (Monsanto), o Jardim da Estrela, o Parque Eduardo VII, o Jardim França Borges (mais conhecido como jardim do Príncipe Real) ou o jardim da Tapada das Necessidades.

 

A música começa já amanhã, com projeto Metamorfose e o Dj Nery no Jardim França Borges (Príncipe Real). Segue-se no domingo, no Parque Tejo, o Carlos Martins Quarteto e o DJ Johnny, bem como a 1ª edição do MEO OUT MARKET.

 

Tudo bons motivos para passar, de maio a setembro, excelentes fins-de-semana na cidade.

 

Ler mais aqui, aqui e aqui.