Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Meo lidera comentários na Web


 


 

 

O barómetro quinzenal E.Life Seara.com/Meios&Publicidade* mostrou o que o Meo liderou os comentários na Web em 2008, e portanto o que sentiam os internautas em relação aos principais players no sector, ou seja Meo, Zon, Clix e Cabovisão.

 

A estratégia de comunicação da Portugal Telecom (PT) foi de longe ganha ao apostar nos spots televisivos com os Gato Fedorento, que geraram milhares de comentários na Internet e na Blogoesfera.

 

Outro dos temas que concorreu para tornar o Meo líder nos comentários na Internet, foi o lançamento da Benfica TV e a sua disponibilização no Meo.

 

A Zon aparece em segundo lugar, mas com uma pontuação bastante afastada do Meo, seguida da Clix SmarTV e por último a Cabovisão.

 

* E.Life Seara.com / Meios & Publicidade é um barómetro de análise quinzenal que quantifica as marcas mais faldas na blogoesfera portuguesa (inclui blogs e caixas de comentários dos sites nacionais). É um projecto da autoria da empresa Seara.com e do jornal Meios & Publicidade.

 

 

In Meios & Publicidade