Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MEO blog

MEO Kanal: Como criar o seu próprio canal de TV

 

 

O MEO Kanal permite criar, gratuitamente, canais privados, com acesso através de PIN apenas partilhado entre familiares, amigos ou qualquer outro grupo pretendido, e canais públicos, acessíveis a toda a comunidade MEO.

 

A criação de um canal próprio no MEO é rápida, simples e intuitiva. Basta, para tal, aceder a http://kanal.pt/, seguindo depois estas indicações:

- criação do canal: escolher o nome, atribuir um novo número, conhecer e aceitar os termos de utilização;

- disponibilização de conteúdos: transferir vídeos e criar slideshows de fotos;

- agendamento dos conteúdos: selecionar conteúdos e arrastá-los para o espaço de programação do canal, podendo mesmo ser escolhidas a data e a hora pretendidas e, por fim, guardar programação e colocar o canal “no ar”.

 

A forma mais fácil e direta de aceder aos canais privados ou públicos é através do botão verde do comando MEO. Após premir este botão deverá, de seguida, digitar o número do canal (a cada canal está associado um número). Nesta aplicação sobressaem os canais em destaque, os favoritos, o top dos mais vistos, o catálogo de canais organizado por categorias e a possibilidade de pesquisa de canais.

 

Sobre o MEO Kanal: 

Lançado em fevereiro de 2012, o MEO Kanal integra uma comunidade responsável pela criação de mais de 30 mil canais, com mais de 32 mil horas de conteúdos disponíveis, o equivalente a um período de tempo de sensivelmente 3 anos e 4 meses.

 

Rivalizando com os níveis de audiência da grelha tradicional do MEO, o MEO Kanal já esteve no Top 10 dos canais mais vistos.

 

 

2 comentários

Comentar post