Sábado, 15 de Junho de 2013
15/06/13

 

(atualizada) 

O MEO GO! já está disponível para Windows Phone 7 e 8, através de uma aplicação gratuita, simples e intuitiva.

 

A aplicação integra uma homepage com acesso rápido às opções “Canais TV”, “VideoClube” e “Gravações”, e ainda uma opção “i” através da qual se acede diretamente à área de suporte (FAQ) no site meogo.pt.

 

  

 

Em “Canais TV”, é possível consultar os Canais TV disponíveis, ver a emissão em direto (agora também disponível para Windows Phone 8) e aceder à informação sobre os programas disponíveis no Guia TV.

 

Na opção “VideoClube”, pode-se pesquisar os filmes por categorias (Novidades, Recentes no MEO, Em Destaque…) e por subcategorias, onde temos informação sobre o filme propriamente dito, como o preço, o trailer, a sinopse, o elenco, filmes relacionados, etc.

 

Em “Gravações” é possível pesquisar informações dos programas do canais TV do MEO no Guia TV, visualizar a lista de programas com gravações agendadas na MEOBox, e ainda um, campo de Definições Pessoais onde se faz o Logout.

 

Para obter a aplicação MEO GO! num Windows Phone, versões 7 ou 8, basta que se aceda à Windows Phone Store que, de uma forma automática, deteta a versão do sistema operativo do equipamento do utilizador, apresentando apenas a versão da aplicação que está disponível para o esse equipamento.

 

Notícias relacionadas:

MEO GO! com nova versão para Windows Phone 8

MEO GO! entre as três melhores aplicações de entretenimento do mundo

 



publicado por Blogs PT às 23:16
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

11 comentários:
De Luís a 19 de Junho de 2013 às 01:36
Deviam corrigir a aplicação para windows 8. Só via browser é que é possível ver MEO GO neste SO.
Também sugiro que incorporem o Discovery Channel, pois não faz sentido este serviço estar privado desse canal.


De Blogs PT a 19 de Junho de 2013 às 12:49
Bom dia Luís. Agradecemos o seu comentário. Vou passar a sugestão à área apropriada.


De Blogs PT a 21 de Junho de 2013 às 12:33
Bom dia Luis.
Agradecemos o alerta. Conseguimos identificar, de facto, um problema na funcionalidade “Ver TV” da aplicação para Windows 8. Estamos, neste momento a trabalhar em todos os Sistemas Operativos de modo a que a experiência de utilização da aplicação seja melhorada, se corrijam todos os bugs identificados e para que as funcionalidades que já disponibilizamos em alguns sistemas operativos passem a ser disponibilizados de forma transversal em todos os equipamentos/sistemas operativos. Esperamos rapidamente resolver esta situação. Mais uma vez, agradecemos o alerta.


De Blogs PT a 26 de Agosto de 2013 às 13:52
Olá Luis. Fizemos alguns melhoramentos no MEO GO! para o Windows Phone 8. Consulte o link do novo post: http://meo.blogs.sapo.pt/100158.html


De Joao a 11 de Julho de 2013 às 11:15
Para quando é que o windows phone 8 vai dar para visualizar os canais?

cumps


De Blogs PT a 12 de Julho de 2013 às 14:13
Boa tarde João. Estamos a desenvolver esforços para disponibilizar o mais brevemente possível a visualização de canais.


De Blogs PT a 26 de Agosto de 2013 às 13:53
Boa tarde João. Fizemos alguns melhoramentos no MEO GO! para o Windows Phone 8. Consulte o link do novo post: http://meo.blogs.sapo.pt/100158.html.


De Mariana a 15 de Agosto de 2013 às 15:18
Trabalhem preguiçosos! Façam isto funcionar no Windows Phone 8! Estão a roubar quem paga para ter Meo GO e não tem o serviço completo!


De Blogs PT a 26 de Agosto de 2013 às 13:52
Boa tarde Mariana. Fizemos alguns melhoramentos no MEO GO! para o Windows Phone 8. Consulte o link do novo post: http://meo.blogs.sapo.pt/100158.html


De Rui a 24 de Agosto de 2013 às 17:55
E como se faz a autenticação na aplicação "meo go" para Windows Phone 8?
Pede-me : Telefone / email e Password
Eu pago o serviço meo go pela TMN, todos os meses 8 euros e para ver em Android apenas tenho de colocar o número do telemóvel.
Agora que autenticação é esta de emails e password em Windows 8?
Será dificil colocar lá um campo onde só seja necessário colocar o numero de telemovel, tal como é em Android?
Ou não querem os clientes?
cada vez duvido mais da Meo, é uma tristeza.....


De Blogs PT a 27 de Agosto de 2013 às 13:55
Boa tarde Rui. Tentámos averiguar o que se passa, mas para chegarmos a alguma conclusão é necessário que nos envie o seu número de telemóvel. Pode usar o endereço do blog para o efeito (blogs@telecom.pt), bastando que acrescente uma cópia do que aqui nos deixou escrito no blog, para podermos identificar a situação. Obrigada.


Comentar post

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT