Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

M4O chega ao MEO Satélite


 

Seguindo a máxima de que a tecnologia é um meio para melhorar a vida das pessoas e das empresas, o MEO alargou a cobertura do M4O, permitindo aos seus clientes aceder ao serviço através de todas as tecnologias de rede Fibra/Cobre (IPTV), e disponibilizando-o também, a partir de 8 de julho, aos clientes MEO Satélite.

 

Para estes clientes, o M4O pressupõe uma poupança potencial de mais de 25% aliada à simplicidade e comodidade, consubstanciadas numa única fatura, e à possibilidade de total controlo de custos.

 

O M4O, na versão quadruple play, terá um custo de 79,99 euros. Os clientes que não necessitem do serviço de Internet podem subscrever a versão M3O, na versão triple play, por 64,99 euros.

 

Em ambos os casos, os clientes podem falar de forma ilimitada para todas as redes móveis (incluídos 2 cartões móveis com voz ilimitada, SMS ilimitados e 200MB de internet no telemóvel). O serviço inclui ainda chamadas ilimitadas do telefone fixo para todas as redes fixas e para 30 destinos internacionais (das 21h às 9h). O M4O prevê também acesso gratuito e ilimitado à rede WiFi e ao Musicbox na TV, no pc e em todos os telemóveis.

 

Todos os detalhes podem ser esclarecidos gratuitamente através do 16200 ou em qualquer loja MEO.