Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Meo, TMN e Sapo patrocinam 20ª Edição do Estoril Open

 


Entre 2 e 10 de Maio, o Complexo Desportivo do Jamor abre as portas a visitantes e atletas, para o maior evento de ténis realizado em Portugal, O Estoril Open, que comemora em 2009 a sua 20ª edição e é patrocinado mais um ano pela Portugal Telecom, através das suas marcas Meo, TMN e Sapo.

 

Quem se deslocar ao Estádio Nacional, para além de poder assistir ao desempenho de jogadores cotados a nível internacional na modalidade do Estoril Open, vai também ter a oportunidade de entrar, em tempo real, na televisão do futuro. Basta dirigir-se ao espaço exclusivo do Meo, localizado no interior do Jamor, onde tecnologia de ponta e desporto farão a combinação perfeita em associação com o ambiente privilegiado do Complexo. Nesse espaço, os visitantes poderão experimentar o serviço que alterou a forma de ver televisão em Portugal e apoderar-se dos comandos de televisão, provando que o comando é de facto Meo.   

 

O Estoril Open será, ainda, palco para outras iniciativas, algumas das quais exclusivamente orientadas para filhos de clientes e de colaboradores PT, que terão a oportunidade única de jogar ténis com algumas das estrelas com presença no evento.

 

Presente na 20ª Edição do Estoril Open, em virtude de ter recebido um dos Wild Cards atribuídos pela organização, estará Michelle Brito, uma das mais novas tenistas no WTA (Women’s Tennis Association), promessa do ténis internacional feminino e, ainda, um dos elementos do TMN Dream Team – sólida equipa de jovens desportistas portugueses, com provas dadas na cena internacional, apoiados pela TMN.  

 

No dia da final, na agenda do Estoril Open está marcado o ‘Sponsors Day PT’, o dia em que a marca promete, uma vez mais, surpreender os visitantes.