Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO Sudoeste – Wi-Fi grátis e mais máquinas de carregamento de baterias

 

O festival MEO Sudoeste está a uma semana de distância, e promete vários dias de animação com nomes de peso da música nacional e internacional como Avicii, Calvin Harris, Cee Lo Green, Pitbull, Snoop Lion, Soja, Richie Campbell, Expensive Soul, Orelha Negra e Convidados, entre muitos outros.

 

O Wi-Fi gratuito em todo o recinto marca a 17ª edição deste festival. Para além da app renovada MEO Sudoeste e rede Wi-Fi em qualquer lugar os festivaleiros podem também contar com 50 máquinas de carregamento de baterias de telemóveis, cinco vezes mais do que no ano passado.

 

Contando com a contribuição dos festivaleiros para um ambiente melhor, a preocupação ambiental volta a estar na ordem do dia no Sudoeste de 2013. Mais uma vez os festivaleiros poderão recolher lixo e trocá-lo por brindes MEO.

 

O MEO Sudoeste realiza-se entre 7 e 11 de agosto, mas as portas abrem mais cedo, como tem vindo a ser hábito há várias edições. A partir do próximo sábado, dia 3 de agosto, e já com todas as estruturas em funcionamento, já é possível acampar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

 

Tudo a postos para este emblemático festival do verão?

 

Artigos relacionados:

MEO Sudoeste com aplicação para os festivaleiros

Passatempo MEO Sudoeste Like a Boss
MEO Sudoeste Trip
Orelha Negra anima 17.ª edição do MEO Sudoeste com concerto especial e muitos convidados
MEO Sudoeste entre os festivais de verão do MEO